Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Xiaomi Buds 4 Pro: Imersivos em todos os sentidos

Xiaomi Buds 4 Pro: Imersivos em todos os sentidos
Share it:
Com as suas características TWS atualizadas e design polido, os mais recentes auriculares da Xiaomi proporcionam uma experiência de audição de alta fidelidade com detalhes sonoros incríveis. 
Os Xiaomi Buds 4 Pro incorporam a tecnologia LDAC da Sony, que permite taxas de transferência de dados até 990kbps e profundidade de bits até 32-bit, juntamente com suporte Hi-Res Audio Wireless1. Os Xiaomi Buds 4 Pro também apresentam capacidades impressionantes de cancelamento ativo de ruído, com uma profundidade de até 48dB2, o que isola efetivamente os utilizadores de interferências indesejadas. Com isto, os utilizadores podem estar verdadeiramente concentrados mesmo nas ruas mais movimentadas, sem qualquer distração.

A funcionalidade de áudio Dimensional3 incorporada nos Xiaomi Buds 4 Pro detecta os movimentos da cabeça dos utilizadores e ajusta o som de acordo com o seu posicionamento espacial, assegurando que cada detalhe de áudio é colocado com precisão para um som totalmente realista. Além disso, o som imersivo incorporado cria uma experiência de som envolvente cativante, tornando os auriculares na companhia perfeita para os amantes de cinema que procuram desfrutar de uma experiência de visualização realista em qualquer lugar, a qualquer momento.

Os Xiaomi Buds 4 Pro também ostentam uma impressionante duração da bateria, oferecendo até 9 horas4 de audição ininterrupta com uma única carga e até umas impressionantes 38 horas quando se utiliza a caixa de carregamento. Estes auriculares também suportam carregamento sem fios, e para maximizar a conveniência e eficiência, os Xiaomi Buds 4 Pro permitem aos utilizadores alternar entre dispositivos ligados sem descontinuidades com a sua função de conectividade de dois dispositivos5 incorporada.

Concebido para utilizadores com estilo, os Xiaomi Buds 4 Pro são guardados num estojo único estilo ‘cápsula espacial’ e os múltiplos ímanes mantêm os auriculares seguros e tornam mais fácil para o utilizador remover os auriculares com apenas uma mão. As almofadas auriculares macias feitas em LSR asseguram que os auriculares permanecem no lugar e chegam em três tamanhos para um ajuste adequado. A nova funcionalidade ‘Intelligent Fit Monitoring’ permite aos utilizadores encontrarem o ajuste perfeito, com o máximo conforto, para horas de prazer auditivo. Os novos auriculares vão estar disponíveis em duas opções de cor: Star Gold e Space Black, para um aspecto verdadeiramente premium.

Com o lançamento dos Xiaomi Buds 4 Pro, os utilizadores podem agora ajustar as definições de som através da app Xiaomi Earbuds pela primeira vez. A aplicação oferece acesso a características personalizadas tais como modos ANC, modos de transparência, áudio Dimensional3 embutido, e conectividade de dois dispositivos5, permitindo aos utilizadores personalizar totalmente a sua experiência auditiva de acordo com as suas preferências. A aplicação está disponível para download na Play Store da Google, proporcionando aos utilizadores um controlo completo sobre as suas definições de áudio.

Os Xiaomi Buds 4 Pro estão disponíveis para venda em Portugal a partir de 27 de fevereiro com um PVPR de 249,99 €.
Share it:

phone

Post A Comment:

0 comments: