Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Xiaomi Electric Scooter 4 Ultra: Conduzir de forma ousada, explorar a selva urbana

Xiaomi Electric Scooter 4 Ultra: Conduzir de forma ousada, explorar a selva urbana
Share it:
Sendo a primeira trotinete da Xiaomi com um sistema de suspensão dupla, a Xiaomi Electric Scooter 4 Ultra oferece um passeio incrivelmente suave e seguro, mesmo nos terrenos mais desafiantes. 
Através do aumento da altura do chassis, juntamente com um avançado sistema de suspensão dupla, os condutores irão ter melhor visibilidade e estabilidade, mesmo quando viajam em superfícies irregulares. Para reduzir o risco de um pneu rebentar, a Xiaomi Electric Scooter 4 Ultra está equipada com pneus Xiaomi DuraGel de 10 polegadas, à prova de furos e auto-vedantes, o que garante a segurança de quem a conduz e melhora a própria experiência de condução.

A Xiaomi Electric Scooter 4 Ultra foi concebida com características impressionantes e melhoradas, permite atingir velocidades até 25km/h11 e pode subir declives com inclinações até 25% com facilidade. Os seus impressionantes 940W12 de potência máxima do motor e bateria com duração ultra-longa, dão aos utilizadores a liberdade de viajar até 70km13 sem se preocuparem. O novíssimo modo S+ acelera de forma surpreendentemente rápida para uma viagem emocionante e agradável.

Com um corpo de alumínio forte, mas leve e resistente à corrosão, a nova trotinete suporta uma capacidade máxima de carga de até 120kg². Equipada com um tamanho de deck de 880cm² e uma pega alargada de 490mm, o desenho geral da trotinete assegura uma maior área de pé e uma pegada mais estável para uma experiência de condução confortável. A Xiaomi Electric Scooter 4 Ultra conta ainda com certificação de resistência IP55.14

A Xiaomi Electric Scooter 4 Ultra está disponível para venda em Portugal a partir de final de março com um PVPR de 999,99€.
Share it:

rodas

Post A Comment:

0 comments: