Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Xiaomi Watch S1 Pro: Fusão perfeita entre design clássico e tecnologia de ponta

Xiaomi Watch S1 Pro: Fusão perfeita entre design clássico e tecnologia de ponta
Share it:
O Xiaomi Watch S1 Pro é o epítome da fusão perfeita entre o design clássico de relógios e a tecnologia contemporânea smartwatch. 
Meticulosamente trabalhado, utilizando materiais de primeira qualidade que exalam durabilidade e estilo, este smartwatch ostenta um notável mostrador AMOLED de 1,47", uma coroa giratória, e um vidro de cristal de safira resistente a riscos que garante uma funcionalidade duradoura. Chega com duas opções de cor distintas: caixa prateada com uma bracelete de couro castanho e caixa preta com uma bracelete preta de fluororubber. Ambas podem ser personalizadas com mais de 100 mostradores de relógios que se adaptam a qualquer gosto. Além disso, o pino universal do relógio permite uma rápida e fácil mudança de bracelete, aumentando ainda mais a versatilidade deste smartwatch.

A integração perfeita do Xiaomi Watch S1 Pro num design unificado de UI e animações otimizadas, melhora a sua estética de interface e fluidez de ecrã, proporcionando uma experiência de utilizador sem comparação. Além disso, as suas capacidades avançadas de sincronização6 eliminam o desfasamento temporal na recepção de notificações entre dispositivos, assegurando uma experiência fluída e sem esforço. Este relógio também apresenta uma função de emparelhamento pop-up, que é exclusiva dos smartphones Xiaomi7, tornando o processo de emparelhamento bastante simples e fácil de configurar.

O Xiaomi Watch S1 Pro rastreia informação em tempo real sobre mais de 100 atividades desportivas. Para quem gosta de correr, há também 10 programas pré-desenvolvidos para satisfazer várias necessidades de fitness, incluindo combos de corrida/caminhada para principiantes ou treino centrado na queima de gordura ou resistência, e mesmo treinos intervalados especificamente para fortalecer a saúde do coração e dos pulmões. Também oferece uma série de dados de treino e funções de rastreio de saúde que abrangem calorias queimadas, intensidade do exercício, monitorização do sono, frequência cardíaca, e seguimento SpO₂, que permite aos utilizadores monitorizar facilmente o progresso do seu treino diário e o seu estado de saúde8.

Com uma longa duração da bateria de até 14 dias, também carrega rapidamente e um carregamento de 10 minutos dará mais 2 dias de utilização típica9. O relógio está equipado com um altifalante potente e um algoritmo de cancelamento de ruído AI que permite aos utilizadores comunicar sem problemas e de forma clara quando efetuam chamadas telefónicas Bluetooth® através do relógio. Além disso, o Xiaomi Watch S1 Pro vem com uma cómoda doca de carregamento sem fios que é capaz de carregar o dispositivo a 100% em 85 minutos10.

O Xiaomi Watch S1 Pro está disponível para venda em Portugal a partir 27 de fevereiro com um PVPR de 329,99€.
Share it:

smartwatch

Post A Comment:

0 comments: