Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Nova caixa para cartões de memória da Angelbird oferece proteção profissional duradoura

Nova caixa para cartões de memória da Angelbird oferece proteção profissional duradoura
Share it:

 Nova caixa para cartões de memória da Angelbird oferece proteção profissional duradoura

O Media Tank da Angelbird leva a segurança e o design a novos patamares, combinando proteção rígida e um tamanho compacto.


A Angelbird, empresa líder em soluções de armazenamento, distribuída em Portugal pela Robisa, anunciou o Media Tank, uma nova caixa para cartões de memória projetada para oferecer uma proteção robusta a até quatro cartões. O Media Tank está disponível para diferentes tipos de formato de cartão.

  • Media Tank SD
  • Media Tank CFast
  • Media Tank CFexpress Tipo B

Os cartões de memória são considerados um equipamento essencial para fotógrafos e cineastas. Por serem muitas vezes dispendiosos e armazenarem informação valiosa, os cartões de memória devem ser objeto de cuidados redobrados para evitar a perda de dados. A Angelbird concebeu o Media Tank para ser fino e leve, mas ao mesmo tempo robusto e seguro por dentro e por fora.

A caixa é constituída por alumínio robusto, apresentando um mecanismo de bloqueio Lock-Solid™ com durabilidade comprovada e anéis duplos para cadeados ou mosquetões. O interior é concebido para guardar com segurança até quatro cartões SD, CFast ou CFexpress. As inserções de espuma cuidadosamente cortadas com ranhuras generosas para os dedos mantêm a quantidade certa de tensão, equilibrando o fácil acesso aos cartões com a firmeza necessária para os manter no lugar.

Características técnicas

  • Caixa protetora de alumínio robusto (resistente a salpicos, pó, choques, descarga eletrostática e raios X)
  • Interior à prova de impactos
  • Inserções de espuma recortadas com precisão para armazenar até quatro cartões de memória
  • Mecanismo de bloqueio duradouro e seguro Lock-Solid™
  • Cor chamativa
  • Anéis duplos para cadeados ou mosquetões
  • Opção de gravação personalizada


Proteção rígida que mantém os elementos à distância e os dados em segurança

O Media Tank foi concebido para trabalhos de produção em movimento. A caixa mantém múltiplos cartões protegidos contra a chuva, pó, sal, areia, vento e neve.  

O Media Tank possui inserções de espuma cortada com precisão para isolar e proteger até quatro cartões SD, CFast ou CFexpress. 

O Media Tank é potenciado pela experiência da Angelbird em qualidade e fiabilidade. A caixa é feita de alumínio anodizado robusto para uma proteção elegante, leve e fiável.

“Após alguns meses de utilização, o Angelbird Media Tank tornou-se parte do meu kit básico que levo para todo o lado. A qualidade de construção é inigualável, partilhando o mesmo design monolítico e dimensões compactas que os leitores de cartões, incluindo uma dobradiça robusta e um mecanismo de bloqueio,” comentou a propósito Martin Heck, fundador da produtora Timestorm Films.


Lock-Solid™ e durabilidade comprovada

A Angelbird concebeu um mecanismo de bloqueio robusto que foi testado quanto à sua durabilidade para garantir um desempenho e segurança fiáveis. Uma vez fechado, o mecanismo Lock-Solid™ evita aberturas acidentais.


Cor chamativa, tamanho compacto

Viajar leve e viajar com estilo. O Media Tank é uma caixa de dois tons com a assinatura Angelbird amarela de um lado e azul acinzentado do outro. A visibilidade é fundamental na procura de equipamento durante os trabalhos.

“Esta caixa para cartões de memória parece um tanque e tem o tamanho perfeito. Cabe facilmente num bolso das calças ou do casaco sem se perder,” comentou a fotógrafa profissional Lisa Kristin.


Opção de gravação personalizada gratuita

A Angelbird oferece um serviço gratuito de gravação personalizada como opção para personalizar as caixas Media Tank. A caixa Media Tank pode ser gravada em um ou ambos os lados com um nome, logótipo, dados pessoais de contacto ou uma mensagem única.


Disponibilidade e preço

O Angelbird Media Tank está disponível no mercado português através da Robisa por um preço de 96,79 euros.


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: