Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Rui Coutinho Senior Advisor Deep Digital Portugal

Rui Coutinho Senior Advisor Deep Digital Portugal
Share it:

 Rui Coutinho Senior Advisor Deep Digital  Portugal

Rui Coutinho integra Rede de Conselheiros da LLYC

  • O Senior Advisor para temas de Deep Digital junta-se, em Portugal, a Conceição Zagalo, Fernando Neves de Almeida, Paulo Portas, Ricardo Monteiro e Helena Forjaz.

A LLYC, empresa global de consultoria em comunicação e assuntos públicos, anuncia a incorporação de Rui Coutinho na sua Rede de Conselheiros, com o propósito de acrescentar valor ao negócio da Empresa e dos seus clientes, através da integração de diferentes competências e experiência.

Rui Coutinho, Senior Advisor da área de Deep Digital, é Diretor Executivo do Ecossistema de Inovação da NOVA SBE, especialista, professor, advisor e coach nas áreas de Inovação e Empreendedorismo. Tem colaborado ativamente, nas áreas de estratégia da inovação e gestão da inovação e da mudança, com empresas como a Sumol+Compal, Grupo José de Mello, CMS Portugal, Activo Bank, Novo Banco, SIBS, Jerónimo Martins, entre outras. É também strategic advisor da Sogrape e integra o Investment Committee da Beta Capital. Para além disso, é membro do Berkeley Innovation Forum e external expert da Comissão Europeia e da OCDE para a iniciativa HEInnovate.

Marlene Gaspar, Diretora-Geral da LLYC destaca:  “Temos tido o privilégio de colaborar com o Rui em diversos desafios e partilhamos a abordagem Future Driven e inovação como um must have na nossa metodologia. Estamos muito orgulhosos de poder reforçar o seu contributo e valor na área de Deep Digital não só em Portugal, mas na LLYC internacional.” 

Rui Coutinho destaca: “É com enorme entusiasmo que aceito o desafio de me juntar à rede mundial de consultores conselheiros da LLYC. Tenho acompanhado vários projetos da LLYC e partilhamos uma visão sobre a importância da inovação na construção de novos e melhores futuros. Espero poder contribuir para o desenvolvimento da LLYC e do negócio dos seus clientes trazendo novas provocações e novos insights.”

A integração de Rui Coutinho vem fortalecer a Rede de Conselheiros da LLYC, presente em Portugal, Espanha, Estados Unidos e  América Latina e composta por mais de 80 membros, entre eles os portugueses Conceição Zagalo, Fernando Neves de Almeida, Paulo Portas, Ricardo Monteiro e Helena Forjaz.


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: