Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Air

Air
Share it:

 UMA APOSTA HISTÓRICA:

UM JOGADOR, UM CONTRATO E UM PAR DE SAPATILHAS

Conhece o incrível elenco de "Air" com os novos posters do filme.

Com a sua aptidão para realizar filmes inspirados em factos reais, o reconhecido realizador Ben Affleck deixou a sua marca com “Argo”, que venceu três Óscares® em 2012.

A sua emotiva técnica de realização transforma histórias verídicas em filmes envolventes, conquistando uma posição de destaque entre os mais talentosos realizadores de Hollywood.

Ben Affleck revelou que não teria realizado "Air" sem a aprovação de Michael Jordan, cujo apoio veio com uma exigência: a mãe dele teria de ser interpretada por Viola Davis. 

A atriz vencedora do Óscar® de Melhor Atriz Secundária em 2017, juntou-se a uma equipa talentosa para dar vida a uma história emocionante que promete cativar o público.

Sobre o filme:

.Do premiado realizador Ben Affleck, "Air" relata a história da parceria visionária que mudou para sempre as regras do jogo. O inimaginável contrato entre o promissor jogador de basquetebol Michael Jordan e a ainda incipiente divisão de desporto da Nike transformou não só o mundo do desporto, mas também a cultura contemporânea com o lançamento da marca Air Jordan.

Com um elenco de luxo, composto por Ben Affleck, Matt Damon, Jason Bateman, Chris Messina, Marlon Wayans, Chris Tucker e Viola Davis, "Air" é uma história comovente que destaca a visão inabalável de uma mãe que acredita no imenso talento do seu filho, e no fenómeno que ele se tornaria no mundo do basquetebol.

"AIR" - 13 de abril no cinema.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: