Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Adentis alcança os 10 milhões de euros de faturação

Adentis alcança os 10 milhões de euros de faturação
Share it:

 Adentis alcança os 10 milhões de euros de faturação 

  • Tecnológica ultrapassa em 1 milhão o resultado de 2021 e equipa cresce para mais de 250 colaboradores.
  • Aponta chegar aos 300 profissionais, abrir novo escritório no Porto, aumentar o número de clientes da NeXel e trabalhar com empresas de mercados de Espanha e EUA 

A Adentis atingiu os 10 milhões de faturação desde o seu lançamento em 2016 em Portugal. Este número representa um aumento de mais de 1 milhão de euros (cerca de 13%) em relação ao período homólogo. A equipa cresceu para 252 colaboradores, o que se traduziu na criação de 192 novos postos de trabalho desde o primeiro ano completo de faturação.  Para 2023, a tecnológica estabelece a meta de 11,2 milhões de euros em faturação e quer aumentar o número de colaboradores  

João Gomes, COO da Adentis Portugal, refere que “O caminho da Adentis faz-se de superação de metas bem delineadas.  Ao alcançar os 10 milhões de euros de faturação estamos convictos que é um pequeno passo num imenso futuro de crescimento comum, com parceiros e colaboradores. Em 2023, a nossa aposta será feita na potenciação da NeXel, no desenvolvimento contínuo dos nossos profissionais, na abertura de um novo escritório no Porto e na identificação de oportunidades em novas latitudes - Espanha e EUA.”

Em 2022 foi realizada uma aposta no lançamento da NeXel, área de consolidação de transformação digital de parceiros. Além de uma forte aposta junto de vários clientes, foi também feito um grande investimento na transformação digital de processos internos que irão proporcionar um aumento de produtividade interno. Foi também o ano em que a área iniciou a realização de uma plataforma que irá auxiliar organizações sem fins lucrativos a aumentarem o seu alcance e assim a atingirem os seus objetivos. O seu lançamento irá ocorrer em 2023.  


Superar os 300 colaboradores e os 11,2 milhões de faturação em 2023

Os bons números da Adentis resultam de um trabalho de proximidade e acompanhamento de toda a sua equipa, numa realidade cada vez mais remota/híbrida.  A tecnológica vai continuar a trabalhar na robustez da sua equipa através do reforço do plano de acompanhamento e do plano de formação e certificação dos seus colaboradores, mantendo a dinamização de vários eventos internos.

A tecnológica tem ainda como objetivo a internacionalização, com um investimento em novas áreas geográficas, nomeadamente Espanha e EUA. Já no início do segundo trimestre, será inaugurado um novo e mais espaçoso escritório na área do grande Porto que acompanha o crescimento da equipa nesta geografia. Vai reforçar a sua política de Responsabilidade Social e continuar a promover uma cultura inclusiva, tendo em vista o bem-estar dos seus colaboradores. Vai explorar novas vias de especialização tecnológica, desenvolvendo ainda mais a sua área NeXel com vista a proporcionar soluções inovadoras aos atuais e novos clientes. 


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: