Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Aéromax VM 130 da Thermor: a nova bomba de calor perfeita para espaços pequenos

Aéromax VM 130 da Thermor: a nova bomba de calor perfeita para espaços pequenos
Share it:

 Aéromax VM 130 da Thermor: a nova bomba de calor perfeita para espaços pequenos


A nova Aéromax VM 130 da Thermor, especialista em soluções para o conforto em casa, é a bomba de calor perfeita para quem pretende desfrutar dos benefícios da energia aerotérmica, numa casa com espaço limitado.

Com um design eficiente e elegante, pode ser instalada em locais muito pequenos, inclusive  em cima de uma máquina de lavar roupa.

A Aéromax VM é a unidade de AQS de parede mais silenciosa do mercado, a primeira bomba de calor AQS de parede com uma capacidade de 130 litros e uma das soluções mais eficiente e ecológica do setor. Tem ainda cinco modos de regulação inteligente: Automático, Eco, Manual, Boost e Ausência.

Com componentes de alta qualidade, é compatível com instalações fotovoltaicas e integra o sistema Smart – um sistema de controlo inteligente para a gestão eletrónica do consumo que analisa e regista o estilo de vida do utilizador, para se adaptar às suas necessidades e poupar o mais possível.

Graças a esta função inteligente, a bomba de calor adapta-se ao ritmo de vida da casa e ao número de pessoas, aquecendo a água imediatamente antes de esta ser necessária, evitando assim consumos desnecessários. No final, a Aéromax VM é capaz de poupar até 80% da energia requerida pela instalação, reduzindo consideravelmente o consumo energético.

Outra das suas grandes vantagens é que garante aos utilizadores os melhores níveis de conforto, graças à solução Cozytouch Bridge. Este sistema permite que o equipamento e a temperatura sejam controlados remotamente, a qualquer momento e a partir de qualquer lugar, para uma gestão de consumo mais precisa e imediata. Além disso, o Aéromax VM é muito fácil de instalar e a sua manutenção é praticamente inexistente.

Esta é a solução mais eficiente da Thermor para a produção de água quente doméstica para casas com espaço limitado.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: