Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Bosch lança programa de aceleração de carreiras em Portugal

Bosch lança programa de aceleração de carreiras em Portugal
Share it:

 Bosch lança programa de aceleração de carreiras em Portugal

Empresa procura profissionais com alto potencial e até 3 anos de experiência

  • Programa `Boost’ reforça a aposta da Bosch nas medidas de promoção de employer branding e de resposta à procura de perfis especializados.
  • Disponíveis 12 vagas para jovens talentos que procurem uma oportunidade para acelerar a sua carreira e assumir posições de alto nível na Bosch em Portugal.  
  • Candidaturas abertas para talentos nas áreas de Engenharia Mecânica, Eletrotécnica, Industrial ou de Software, Computer Science ou relacionadas.

A Bosch acaba de lançar mais uma iniciativa que vem reforçar as suas atividades de atração e retenção de talento em Portugal: chama-se ‘Boost’ e é o programa de desenvolvimento e aceleração de carreira que pretende encontrar 12 jovens com alto potencial que procurem uma oportunidade para dar um impulso à sua carreira.

As candidaturas para o ‘Boost’ já estão abertas e esta primeira edição está direcionada para perfis especializados em áreas como Engenharia Mecânica, Eletrotécnica, Industrial ou de Software, Computer Science ou relacionadas, que tenham até três anos de experiência profissional.

Com uma duração de 18 meses, o programa ‘Boost’ garante aos participantes um contrato de trabalho com a Bosch, a oportunidade de usufruir de dois períodos (com duração de 6 meses cada) de experiência fora da localização de contratação, podendo pelo menos um deles ser um destacamento internacional. Além disso, ao integrarem este programa, os jovens profissionais têm acesso a um plano de formação personalizado, com foco no autoconhecimento, comunicação, liderança e competências de resolução de problemas, com o objetivo de reforçar o conhecimento e networking com os pares. Ao longo de toda a duração do programa, cada um dos participantes terá o acompanhamento de um mentor, especialista Bosch, que irá apoiar o desenvolvimento da sua carreira através da partilha de conhecimento técnico e integração nos valores e cultura da empresa.

“O desenvolvimento contínuo dos colaboradores é uma parte essencial da política de recursos humanos da Bosch. O ‘Boost’ é mais uma iniciativa que se enquadra nesses valores, aportando esse fator diferenciador de acelerar o percurso destes jovens talentos para o assumir de posições de alto nível”, explica Sónia Ferreira, Coordenadora Regional - Employer Branding, PMKT, Recruitment & Training.

 “Mais do que uma campanha de recrutamento, esta é uma iniciativa de promoção do talento, uma oportunidade singular para os jovens que estão no início do seu percurso profissional mostrarem as suas competências e adquirirem ferramentas de liderança num ambiente multinacional, acelerando assim o que seria o percurso dito normal”, reforça.

Para a seleção final dos 12 candidatos será feita uma análise de todas as candidaturas, e após identificados os perfis que melhor se adequem ao programa, terá lugar um processo de seleção no âmbito do qual serão realizadas entrevistas e a aplicação de testes psicotécnicos. 

Todas as informações e formulário de candidatura disponível no site da Bosch Portugal em: https://www.bosch.pt/carreiras/boost/ 


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: