Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Epson expande séries de impressoras profissionais SureColor SC-T e SureColor SC-Px500

Epson expande séries de impressoras profissionais SureColor SC-T e SureColor SC-Px500
Share it:

Epson expande séries de impressoras profissionais SureColor SC-T e  SureColor SC-Px500 

  • Novos modelos de 24 e 36 polegadas foram adicionados à gama da Epson SureColor  SC-T de impressoras técnicas e de produção de cartazes de grande formato. • A recém-criada série SureColor SC-Px500 oferece nova impressora de 44 polegadas  com Sistema Ink Pack integrado para impressão de fotografias de grande volume,  entre outras. 

A Epson regressa com uma grande aposta nas impressoras  SureColor de grande formato, com a extensão da série SureColor SC-T e a criação da  série SureColor SC-Px500. 

Ambas as séries oferecem características melhoradas de TI e segurança, incluindo  pin/passwords encriptados e Lista de Controlo de Acesso (ACL). A comunicação segura é  assegurada com autenticação de rede 802.1x, SNMPv3 e Certificado de Identidade de  Dispositivo (TLS), enquanto a autenticação encriptada de SSD e cartão NFC fornece proteção  para documentos confidenciais. São extremamente fáceis de utilizar, e simplificam ainda mais  os fluxos de trabalho através da impressão móvel remota e processamento de dados mais  rápido, além de que possibilitam a monitorização e gestão remota em tempo real, através da  plataforma Epson Cloud Solution PORT. Têm também disponíveis serviços de monitorização  de manutenção e resolução remota de problemas para melhorar a eficiência e produtividade. 


Série SureColor SC-T com novas ofertas de 24 e 36 polegadas 

A extensão da série de impressoras técnicas e de cartazes de uma única função, SureColor  SC-T, vem satisfazer as necessidades de desenho técnico das indústrias de arquitetura,  engenharia e construção, com novas impressoras suficientemente diversificadas também  para produzir cartazes publicitários de qualidade para os utilizadores do sector retalhista e  público. 

Além de atualizar o modelo de 44 polegadas (SC-T7700D), a Epson também introduziu  modelos de 24 e 36 polegadas, todos baseados num design compacto e totalmente integrado. Com as novas adições, a série SureColor SC-Tx700 consiste agora na SC-T7700D (rolo duplo) original de 44 polegadas (1117mm), uma nova SC-T7700DL de 44 polegadas (rolo  duplo com Ink Pack de 1.6L), a SC-T5700D (rolo duplo) de 36 polegadas (910mm), e três  modelos de 24 polegadas (610mm): SC-T3700E (rolo simples, sem Adobe PostScript), SC T3700DE (rolo duplo, sem Adobe PostScript) e SC-T3700D (rolo duplo). 

“Sentimos que estes lançamentos representam na perfeição quem procura um primeiro  investimento numa impressora de grande formato, e quem deseja expandir as suas atuais  instalações de impressão”, afirma Jordi Yagües, business manager Commercial &  Industrial Printing de Epson Ibérica, adicionando que “a série SureColor SC-Tx700 oferece  uma excelente qualidade de impressão, produtividade excecional, alta segurança, e  excelente fiabilidade, com uma relação qualidade/preço imbatível”. 

As impressoras da série SC-Tx700 da Epson utilizam as tintas monocromáticas de 6 cores  totalmente pigmentadas da Epson, UltraChrome XD3. Estas incluem uma nova tinta vermelha  que alarga a gama de cores das impressoras e as torna ideais para aplicações como a  marcação de desenhos CAD e a reprodução precisa de logótipos empresariais. Com base na  revolucionária tecnologia de cabeça de impressão Micro TFP PrecisionCore da Epson, muitos  produtos da série alargada SC-Tx700 também apresentam Variable Sized Droplet 

Technology e Nozzle Verification Technology da empresa, juntamente com o Adobe  PostScript como padrão, para assegurar uma qualidade de imagem consistente e excecional  com uma manutenção mínima. Com uma pegada extremamente compacta, os produtos estão  entre as mais pequenas impressoras de grande formato atualmente disponíveis, com  velocidades de impressão de até 150m² por hora que proporcionam uma maior produtividade. 


Três novos modelos de 24 polegadas juntam-se à SureColor SC-P8500D e formam série  SC-Px500 

Oferecendo uma qualidade de imagem excecional, baixos custos de funcionamento,  pequenas dimensões e operação simples, os três novos modelos de 24 polegadas juntam-se  à já existente SureColor SC-P8500D e podem imprimir numa vasta gama de suportes,  incluindo quadros de cartazes. Já a também anunciada SureColor SC-P8500DL de 44  polegadas, é uma nova impressora de produção totalmente integrada, fácil de operar, com  características inteligentes e um sistema de seis Ink Packs a cores. Com as novas adições,  a Epson oferece agora uma solução de impressão abrangente para empresas que vão desde lojas de impressão a retalho e estúdios de fotografia profissionais, a laboratórios de produção  de cartazes e de impressão. 

Os três novos modelos de 24 polegadas (610mm) - as SureColor SC-P6500E (rolo simples),  SC-P6500D (rolo duplo com PostScript) e SC-P6500DE (rolo duplo) - e a SureColor SC P8500DL de 44 polegadas (1117mm) unem-se à popular SureColor SC-P8500D para formar  a série SureColor SC-Px500. Com base na inovadora tecnologia Micro TFP PrecisionCore  da Epson, todos os produtos da série utilizam as tintas pigmentadas UltraChrome Pro6 de 6  cores da empresa, que incluem agora uma tinta cinzenta adicional para alargar a gama de  cores. A SC-P8500DL inclui Ink Packs de 1,6L incorporados para tiragens altas de fotografias  e cartazes de grande formato. Oferecem uma qualidade de impressão excecional, e  apresentam um design extremamente compacto, características inteligentes e de fácil  operação. Todos os produtos oferecem também os níveis melhorados de segurança e gestão  de dispositivos exigidos pelos seus segmentos-alvo. 

“Esta nova série oferece altas velocidades de impressão de até 18m2 por hora sem perda de  qualidade de imagem, e com controlos acessíveis através da frente das impressoras para  simplificar a experiência do utilizador”, conta Jordi Yagües, business manager Commercial  & Industrial Printing de Epson Ibérica, adicionando ainda que “a série SC-Px500 foi  concebida para aumentar a produtividade. Os produtos apresentam também uma cabeça de  impressão protegida do pó e das partículas, reduzindo os custos de manutenção, enquanto  o conjunto de tinta de 6 cores também reduz os custos de funcionamento ao utilizar menos  tinta, em comparação com outros modelos de 8 cores”. 

Como a facilidade de utilização é um requisito fundamental, as impressoras da série SC Px500 foram concebidas para serem simples e intuitivas de operar, através de um painel táctil  personalizável de 4,3 polegadas posicionado para fácil acesso, enquanto a carga e descarga  de rolos de papel também é fácil, graças a um mecanismo de encaixe automático.


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: