Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Estratégia de inovação de armazenamento centrada em canal da Lenovo com crescimento recorde e liderança em infraestrutura

Estratégia de inovação de armazenamento centrada em canal da Lenovo com crescimento recorde e liderança em infraestrutura
Share it:

 Estratégia de inovação de armazenamento centrada em canal da Lenovo com crescimento recorde e liderança em infraestrutura 

  • A Lenovo classificou-se em primeiro lugar em fornecedores mundiais de soluções de armazenamento no mercado abaixo de 25 mil dólares americanos e manteve o primeiro lugar na região EMEA pelo segundo trimestre. Globalmente, a Lenovo está classificada como o quinto fornecedor de armazenamento.
  • Nova unidade de armazenamento de alta densidade projetada para cumprir metas de sustentabilidade com eficiência energética aumentada em até 62%
  • Nova solução de armazenamento Lenovo ThinkSystem DM Series oferece deteção avançada de ransomware para proteger contra ameaças aos dados críticos 
  • A solução de infraestrutura como serviço da Lenovo, TruScale, cresceu mais de 600% em relação ao ano anterior

A Lenovo (HKSE: 992) (ADR: LNVGY) anunciou novas soluções para permitir aos clientes resolver melhor as necessidades em rápida expansão de gestão de dados, juntamente com novos marcos no seu ímpeto de armazenamento empresarial. Pela primeira vez, a Lenovo está classificada como a fornecedora de armazenamento número 1 na categoria "Price Bands 1-4 (armazenamento <$25K) de armazenamento externo", que representa 61% do mercado total de unidades de equipamentos de armazenamento vendidos globalmente1. Na região EMEA, a Lenovo foi classificada como a fornecedora de armazenamento número 1 na mesma categoria pelo segundo trimestre consecutivo. A Lenovo também subiu à 5ª posição de fornecedor de armazenamento global em todos os segmentos, de acordo com o IDC Worldwide Quarterly Enterprise Storage Systems Tracker, 4Q22. Além disso, as suas novas soluções de armazenamento empresarial de classe mundial proporcionam aumentos significativos na eficiência energética e economia de espaço no datacenter para apoiar as metas de sustentabilidade, enquanto os novos sistemas de armazenamento ThinkSystem ajudam a proteger os dados mais críticos, com uma proteção avançada contra ransomware. O portfólio de armazenamento da Lenovo viu um crescimento significativo no último ano, um recorde de 138% na receita ano a ano.

Impulsionada pelo forte crescimento de mercado em servidores edge-to-cloud, armazenamento e software, a Lenovo está a transformar-se cada vez mais num fornecedor de soluções de serviço completo, com expansão e liderança contínuas em todo o portfólio abrangente de soluções de infraestrutura. Com base na sua liderança global entre as três principais empresas de servidores do mundo, a Lenovo também viu um crescimento de mais de 100% ano a ano na categoria All-Flash Array (AFA) e um crescimento de 22%2 no armazenamento de médio alcance, demonstrando ainda mais que o portfólio de gestão e armazenamento de dados abrangente da Lenovo continua a ganhar tração no mercado geral. Como parte da conquista geral da empresa, o TruScale Infrastructure as-a-Service da Lenovo também cresceu mais de 600% ano a ano.

"A Lenovo está comprometida em ser a parceira mais confiável do setor e capacitar a transformação inteligente dos seus clientes", disse Kirk Skaugen, presidente do Grupo de Soluções de Infraestrutura (ISG) da Lenovo. "O nosso tremendo crescimento no mercado, agora tendo-nos tornado no fornecedor de armazenamento número 1 em price bands <$25K, destaca a confiança que os clientes e parceiros depositaram na Lenovo através da nossa estratégia centrada no canal. A amplitude do nosso portfólio de gestão de dados continua a expandir-se com as nossas soluções WEKA recentemente anunciadas, soluções personalizadas de armazenamento em nuvem e um portfólio de definição de software em constante crescimento".

"Manter o primeiro lugar no mercado de armazenamento de entrada em EMEA pelo segundo trimestre exemplifica a confiança que os nossos parceiros e clientes têm nas soluções de gestão de dados da Lenovo", afirmou Marco Pozzoni, Diretor de Vendas de Armazenamento da Lenovo na região EMEA. "Estamos a crescer e a entregar resultados através da consistência, fiabilidade e parcerias com soluções inteligentes e inovadoras que ajudam os clientes a monetizar melhor os seus dados em múltiplas indústrias em toda a região."


Inovação em Armazenamento

A Lenovo oferece um portfólio abrangente de soluções de gestão de dados de classe empresarial, desde entrada até high end, incluindo matrizes de armazenamento empresarial e infraestrutura, infraestrutura hiperconvergente (HCI), armazenamento definido por software (SDS), TruScale Infinite Storage como serviço e soluções de carga de trabalho verticalmente focadas, trabalhando com parceiros de software de aplicação ISV. Aproveitando as capacidades internas de design e fabrico para impulsionar a inovação, a Lenovo está a lançar novas soluções de armazenamento para proteger contra ameaças aos dados críticos dos clientes e ajudar a apoiar os objetivos de sustentabilidade, fornecendo uma gestão de dados e análise mais eficaz e exigente das necessidades. As novas soluções incluem:

  • D4390 JBOD de Alta Densidade para Armazenamento Definido por Software: Proporciona poupança de energia e espaço para ajudar a apoiar objetivos de sustentabilidade:  
    • Até 62% menos consumo de energia em comparação com a geração anterior2
    • OPEX inferior - até 60% de redução no espaço do centro de dados
    • Maior desempenho global - a conectividade 24G SAS aumenta a produção de dados

  • Lançamento do software ThinkSystem DM Systems 9.12: Fornece inovações avançadas que reduzem as ameaças de ciberataques e aumentam a eficiência da gestão de dados:
    • Nova proteção automatizada contra ransomware
      • Proteção autónoma de ransomware
      • Defesa contra ficheiros maliciosos com apenas um clique
      • Snapshots à prova de adulteração impedem a eliminação de resgates
    • Arquitetura Hardened Zero Trust que aumenta a defesa contra ameaças internas
      • Autenticação avançada multi-factor
      • Registo imutável e inviolável
      • Auditoria melhorada
    • Melhoria da eficiência de armazenamento em 33% em relação à geração anterior com uma nova eficiência de 4 a 1
      • Reduz o CAPEX, armazenando mais dados com menos armazenamento

  • As recentemente anunciadas soluções de gestão de dados de alto desempenho com a WEKA estão disponíveis em 160 mercados globais. As soluções aceleram a inteligência artificial (IA) e a análise de cargas de trabalho de alto desempenho, acelerando o tempo para a obtenção de insights e reduzindo os custos.  
  • A TruScale, Infrastructure as a Service, permite que todas as ofertas de gestão de dados da Lenovo sejam consumidas através de um modelo pay-as-you-go


A Resolver Necessidades de Gestão de Dados para Clientes

A gama de soluções de gestão de dados da Lenovo satisfaz as complexas necessidades dos clientes em toda uma gama de indústrias de elevado crescimento. A capacidade de proteger, analisar, e gerir dados é vital para o negócio de uma organização. A Petco, que opera mais de 1.500 centros de cuidados de animais de estimação nos EUA, México e Porto Rico, está a modernizar a sua infraestrutura de TI para apoiar a sua estratégia de sucesso de clientes. A empresa está a implantar uma rede de sistemas de armazenamento Lenovo ThinkSystem DE4000 e servidores SR650 V2 para obter melhores perceções de dados e escalabilidade através de um modelo flexível de consumo e implantação. 

"A Petco está concentrada em estabelecer novos padrões no cuidado de animais de estimação com um balcão de compras único e mais personalizado, e a nossa infraestrutura de gestão de dados é fundamental para fornecer esta experiência aos clientes", disse Guillermo Cortés Prieto, Diretor de Inovação e Sistemas Tecnológicos da Petco México. "A Petco está a aproveitar o armazenamento e servidores Lenovo ThinkSystem líderes da indústria com o modelo Lenovo TruScale as-a-Service para desbloquear insights mais rápidos que nos ajudam a entregar ofertas novas e diferenciadas ao mercado".


A capacitar através de uma Estratégia Centrada no Canal

A Lenovo oferece valor aos parceiros de canal quando se trata de soluções de gestão e armazenamento de dados através da estrutura global de canais Lenovo 360 para parceiros e de um compromisso centrado no canal. Os parceiros podem aceder facilmente a toda a amplitude e profundidade do portfólio da Lenovo através de serviços e soluções, infraestruturas, e dispositivos inteligentes. A estrutura ajuda os parceiros a reforçar a sua posição no mercado e a responder melhor às necessidades dos clientes.  

"A Lenovo é um dos melhores parceiros tecnológicos da indústria para nos ajudar a responder aos requisitos de soluções robustas de armazenamento à media dos nossos clientes na indústria de Media e Entretenimento", disse Dave Van Hoy, Presidente da Advanced Systems Group, LLC. "A carteira de armazenamento da Lenovo proporciona os benefícios ideais para os nossos clientes, e podemos contar com a sua parceria contínua para fornecer capacitação e apoio para satisfazer as nossas necessidades comerciais".

"Com uma mentalidade centrada no canal e um foco alargado nas linhas de armazenamento de entrada, a Lenovo ISG continua a aumentar o sucesso do seu canal com a Ingram Micro, permitindo que cada vez mais parceiros resolvam as necessidades de armazenamento dos seus clientes", diz Cheryl Rang, Directora Executiva, Soluções Avançadas, Ingram Micro. "Ao aproveitar a nossa equipa de Soluções Avançadas e a estrutura de parceiros 360 da Lenovo, os parceiros de canal ganham recursos valiosos e estão mais bem equipados para fornecer e gerir soluções de armazenamento seguras, de ponta a ponta, para empresas de todas as dimensões".

Proporcionando maior eficiência e controlo sobre o desenvolvimento de produtos, inovação e operações de cadeia de fornecimento, a Lenovo expandiu o seu alcance global, servindo mais de 180 mercados com mais de 35 instalações de fabrico, incluindo a sua primeira instalação de fabrico interno europeu recentemente inaugurada na Húngria. Classificada em nono lugar no mundo de todas as empresas globais pela Gartner em capacidade de cadeia de abastecimento, a cadeia de abastecimento da Lenovo, concebida globalmente, destaca a liderança da Lenovo como uma organização orientada por objectivos e centro operacional de excelência na comunidade da cadeia de abastecimento global.

Visite Lenovo.com/storage para saber mais sobre as principais soluções de armazenamento e histórias de clientes da Lenovo.


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: