Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

HULKMAN Sigma 5 Review

HULKMAN Sigma 5 Review
Share it:

 

Mantenha sua bateria carregada e pronta para trabalhar.

Existem poucos problemas com automóveis  mais frustrantes do que uma bateria descarregada. Seja no veículo diário ou naquele carro que temos guardado na garagem, quer seja um clássico que seja um jipe para os passeios de lazer no meio da natureza.
É aí que o produto que vamos falar hoje entra em ação, o carregador de bateria Hulkman Sigma 5 pode ajudar. Manter a bateria do nosso veículo para que esteja sempre pronto para funcionar ajuda muito a evitar um problema de partida sem sucesso. Além disso uma bateria saudável dura mais do que uma que não foi devidamente cuidada, fazendo com que o investimento neste carregador da Hulkman seja um bom investimento.
É um  carregador de baterias universal, tanto dá para carros, motas, camiões, SUV e ainda barcos.

Unboxing
No pacote vem incluído o Sigma 5, os grampos para ligarmos o carregador á bateria tanto para carros como para motos, ainda um suporte para a fixação na parede e o manual de instruções do carregador.

Especificações 
Medidas: 13,9x7,8x4,8
Peso: 0,85
Input: 100-240VAC, 50-60Hz, 85W
Output: 12V, 5A6V, 1.8A
Tipos de bateria: 6V/12V Lead-Acid & 12V Lithium
Battery Capacity: 15-120Ah(12V modes), 6-50Ah(6V modes), mantém qualquer capacidade de bateria.
Temperatura de funcionamento:-20℃ a +40℃
Temperatura de armazenamento:-40℃ a +60℃
 Tamanho da tela 3.2 polegadas
Na tela podemos encontrar a voltagem da bateria, o nível de carregamento, aviso de inversão de polaridade, um aviso de temperatura extremamente alta na bateria, um aviso de bateria desgastada e ainda avisa caso a bateria esteja com voltagem a cima do suposto.

Utilização 
A utilização é bastante simples, bastando ligar o carregador á tomada e o Hulkman Sigma 5 inicia sozinho, posto isto ligamos os grampos á nossa bateria que pretendemos carregar, caso as polaridades sejam invertidas o carregador emite um sinal sonoro e basta trocar os polos.
Assim que ligarmos a bateria ao carregador este detecta a voltagem da bateria e o seu nível de carregamento e começa a carregar. Ao ser ligado o carregador faz um diagnóstico da saúde da bateria para um melhor carregamento e manutenção da mesma.
Dito isso, é importante estar seguro ao manusear uma bateria de chumbo-ácido de 12V. Com isso em mente, os carregadores do Hulkman são protegidos por nada menos que cinco sistemas de proteção inteligentes. Essas defesas avançadas incluem vigilância em situações de alta temperatura, eventos de curto-circuito, problemas de sobrecorrente, problemas de sobretensão e proteção contra polaridade reversa. Essas proteções ajudam a estabilizar o desempenho do carregamento e, ao mesmo tempo, prolongam a vida útil da bateria.

Veredito
Aconselhamos este carregador a quem tem um veiculo que nao use tanto pois vai ajudar a manter a bateria carregada devido a sua grande qualidade de fabrico e ás suas caracteristicas,

Onde comprar
Podemos encontrar o Hulkman Sigma 5 no site da Hulkman e ainda na Amazon, sendo que demorar 2 a 3 dias a recebermos o produto.
Share it:

review

Post A Comment:

0 comments: