Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Heitor Gomes reforça Twin Transition Lab como Head of Funds & Innovation na Axians Portugal

Heitor Gomes reforça Twin Transition Lab como Head of Funds & Innovation na Axians Portugal
Share it:

 Heitor Gomes reforça Twin Transition Lab como Head of Funds & Innovation na Axians Portugal

A Axians, marca dedicada ao desafio da transformação digital, contrata Heitor Gomes como Head of Funds & Innovation. Este reforço para a Axians Portugal, designadamente para a oferta Twin Transition Lab, vem potenciar a capacidade de identificação de oportunidades de financiamento no âmbito da estratégia de concretização dos planos de transição digital e energética pelas organizações nacionais.

O novo Head of Funds & Innovation terá a responsabilidade de apoiar as empresas a responder aos desafios de desenvolvimento e a tornarem-se mais competitivas, assim como implementar as políticas necessárias para a gestão e a utilização de fundos comunitários em Portugal, estimulando o processo de inovação.

“É com grande entusiasmo que juntamos à nossa equipa o Heitor Gomes. Queremos influenciar de forma positiva o rumo da sociedade e das empresas no sentido da digitalização. Contribuir para que adotem, de forma natural e integrada, a informação e as tecnologias digitais em todos os seus processos e contextos. O Heitor, pela sua vasta experiência e senioridade, vai permitir potenciar a Visão Disruptiva e Inovadora da Axians, sinalizando as melhores oportunidades de financiamento e acelerando o processo de transição digital do país”, sublinha Pedro Faustino, Managing Director na Axians Portugal.

Sobre este novo desafio, Heitor Gomes afirma estar “muito entusiasmado e feliz com a confiança depositada, consciente da responsabilidade assumida na Axians, uma empresa de referência no mercado digital, comprometida com a excelência.”

Com uma vasta experiência em financiamento comunitário, avaliação de programas e de políticas públicas, planeamento e desenvolvimento regional e local, Heitor Gomes iniciou a sua carreira como investigador científico e como consultor do Centro de Estudos e Desenvolvimento Regional e Urbano (CEDRU), chegando a diretor-adjunto daquela empresa, que se dedica à consultoria técnica nos domínios do Território, da Economia e da Sociedade. Participou em mais de 200 estudos, avaliações e planos e tem mais de 50 trabalhos publicados.

Heitor Gomes é Mestre em Geografia Humana e Planeamento Regional e Local. Em 2001, recebeu o Prémio Nacional de Geografia, atribuído pela Associação Portuguesa de Geógrafos e, em 2003, uma menção honrosa no Prémio CES para Jovens Cientistas Sociais, atribuído pelo Centro de Estudos Sociais da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: