Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Hisense inaugura novo centro de I&D na Europa, na vanguarda do desenvolvimento global de pequenos eletrodomésticos do grupo

Hisense inaugura novo centro de I&D na Europa, na vanguarda do desenvolvimento global de pequenos eletrodomésticos do grupo
Share it:

 Hisense inaugura novo centro de I&D na Europa, na vanguarda do desenvolvimento global de pequenos eletrodomésticos do grupo 

 Hanson Han, CEO da Hisense Europe, e a Presidente da República da Eslovênia, Nataša Pirc Musar, inauguraram oficialmente o Centro de Investigação e Desenvolvimento (I&D) da Hisense Europe em Velenje, Eslovênia.

Este centro Hisense dedica-se à pesquisa e desenvolvimento de eletrodomésticos para toda a Europa, e eletrodomésticos e aparelhos de cozinhas de alta qualidade para o mercado mundial.

 A Hisense Europe investirá este ano cerca de 45 milhões de euros em I&D, o que representa um aumento de quase 20% em relação ao ano anterior.

 Desta forma, o desenvolvimento da tecnologia e dos eletrodomésticos vai acontecer em Velenje, independentemente do local onde seja posteriormente produzido cada um dos eletrodomésticos e do mercado a que se destinam. A Hisense visa assim reforçar ainda mais a importância da Eslovênia como o seu principal local de produção e desenvolvimento na Europa, que também traz consigo novos investimentos e empregos.

 “A inovação é um valor fundamental da Hisense, e a I&D é o pilar fundamental sobre o qual se baseia o sucesso da nossa empresa. Somente o foco no cliente e ganhar a sua confiança, através da oferta de produtos inovadores e de alta qualidade e uma experiência de utilizador superior, pode garantir competitividade, lucro e crescimento, bem como alcançar as nossas ambiciosas metas estratégicas", afirmou Hanson Han, CEO da Hisense Europe .

É por isso aumentamos constantemente os nossos investimentos em investigação e desenvolvimento, em tecnologia, educação e recrutamento dos melhores talentos, pois para atingir os nossos objetivos precisamos de colaboradores competentes, inovadores e motivados. Com o centro de I&D, oferecemos um ambiente de trabalho moderno e estimulante, no qual podem desenvolver o seu potencial e, assim, criar produtos e serviços ainda melhores e mais bem-sucedidos.

A Presidente da República da Eslovénia, Dra. Nataša Pirc Musar, afirmou no decorrer do evento, estar muito feliz por poder assistir à inauguração do Centro de I&D da Hisense Europe, que permite a criação de empregos. E acrescentou: “É com satisfação que verifico que a Hisense também pensa em tecnologias verdes. Espero que este investimento aqui também possa encorajar algumas empresas eslovenas a iniciarem investimentos no grande mercado chinês. Muito obrigado ao Presidente da Hisense Europe pelo convite para esta inauguração e os meus sinceros parabéns pela abertura deste centro de I&D.".

Nos últimos três anos, a Hisense Europe aumentou em 40% o número de colaboradores nas áreas de pesquisa, desenvolvimento, design e gestão de produtos, com um total de 610 especialistas a trabalhar nestas áreas. A maioria deles, especificamente 470, está localizada na Eslovênia.

Nos últimos três anos, aumentamos o número de profissionais de I&D altamente qualificados na Eslovênia em 130. O nosso foco está em três áreas principais para a competitividade tecnológica futura: eletrónica, dispositivos e serviços conectados inteligentes e, a terceira, o pré-desenvolvimento de novas tecnologias. Este último refere-se à área de I&D de tecnologias emergentes”, explica Boštjan Pečnik, vice-presidente executivo da Hisense Europe, responsável de I&D. “Os nossos colaboradores trabalham em equipas multifuncionais, adotam cada vez mais metodologias ágeis no seu trabalho e mantêm uma estreita colaboração com universidades e fornecedores”.

A nova maneira de trabalhar na instalação é focada em projetos, onde equipas de I&D e gestão de produtos se unem para trabalhar juntos em projetos específicos. A colaboração entre equipas é fomentada graças ao desenho arquitetónico do Centro de I&D, permitindo a implementação de metodologias ágeis de I&D, que irão aumentar a eficiência e inovação nos projetos de investigação e desenvolvimento.

 

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: