Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Ideias para receber a primavera em sua casa

Ideias para receber a primavera em sua casa
Share it:

 Ideias para receber a primavera em sua casa 

Plataforma de serviços para casa YourHero apresenta sugestões de decoração, pintura,  jardinagem e limpeza para desfrutar da nova estação no seu lar 

A próxima segunda-feira, 20 de março, assinala a chegada da primavera. A estação que  representa o recomeço de um novo ciclo na natureza, com dias maiores e mais  solarengos, traz também consigo a oportunidade de vivermos as nossas casas de uma  forma diferente: mais abertas ao exterior e acolhendo o bom tempo que faz, na  companhia da família e amigos. 

Para que este novo ciclo não fique à porta de sua casa, a YourHero – plataforma de  serviços para a casa que conecta clientes a profissionais em 10 segundos – preparou um  conjunto de sugestões para ajudar os portugueses a tirarem o melhor partido da  primavera no seu lar. 


DECORAÇÃO 

Com o sol a fazer-se sentir mais intensamente e os dias a ficarem maiores, opte por substituir cortinas grossas por cortinas mais finas para que entre mais luz solar.  Além disso, após o chuvoso inverno que se enfrentou, sugerimos que remova os  tapetes para que a casa fique com uma aparência mais leve e alinhada com o seu  estado de espírito. Por fim, caso utilize papéis de parede, este é o momento ideal para  substituí-los por outros que apresentem cores mais primaveris, ou seja, vivas e  alegres.

 

PINTURA 

A primavera é indiscutivelmente a melhor altura do ano para pintar a sua casa. É o  período onde existe menos humidade e, por isso, a obra secará mais rapidamente e  ficará pronta em menos tempo. Adicionalmente, pela maior existência de luz solar, os  pintores têm uma maior perceção de qualquer falha existente na pintura. 

Também é sabido que as cores têm um grande impacto no nosso humor e no aspeto  geral das várias divisões. Caso esteja interessado em pintar alguma divisão de sua casa,  a recomendação dos profissionais da YourHero para esta nova estação é que opte por  cores claras, cores pastel ou pelo azul: cores claras farão com que a divisão pareça  maior e mais larga; cores pastel criam uma atmosfera acolhedora; a cor azul 

proporciona uma sensação de relaxamento.  


JARDINAGEM 

A renovação do jardim é também algo a considerar nesta altura do ano. Não só por em  abril se assinalar o mês da jardinagem, mas também porque, com as temperaturas a  subir, é hora de preparar o jardim para receber os amigos numa tarde de calor. 

O essencial num jardim é a relva e, após um inverno de chuva intensa, é importante  verificar se esta se encontra em bom estado e com o tamanho certo. Por norma, 

o inverno também deixa marcas nas vedações, pelo que pode ser uma boa altura para  renová-las. Após tudo estar em ordem, os profissionais da YourHero podem sugerir  vários elementos novos para adicionar ao seu jardim, tais como iluminação, toldos,  fontes de água, entre outros, que permitem elevar o conforto. 


LIMPEZAS 

Para terminar, talvez seja hora de contratar uma limpeza a fundo na sua casa para  limpar a confusão causada pelo inverno. Não é fácil apercebermo-nos, mas no inverno  a casa tem mais pó e acumula mais sujidade vinda da rua (sobretudo nos dias chuvosos). Se sente que nunca há tempo ou paciência para uma limpeza a fundo, na YourHero pode  encontrar empresas especializadas, que acabam por fazer um trabalho eficiente e de  curta duração. 

Aproveite, então, a chegada do bom tempo para ‘abrir as janelas’ – literal e  metaforicamente –, despedir-se do inverno, dar a volta aos armários, ver a casa limpa  e arrumada e deixar tudo pronto para só pensar no lado bom da vida nos próximos  meses. 

A YourHero disponibiliza, atualmente, serviços em mais de 70 categorias de serviços  domésticos – desde trabalhos urgentes a trabalhos técnicos maiores. Conecta clientes a  profissionais de confiança em 10 segundos e, até à conclusão do serviço, presta-lhes  apoio permanente durante todas as etapas. 


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: