Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Jardim Zoológico e MB WAY transformam o seu telemóvel numa ferramenta para a conservação da natureza

Jardim Zoológico e MB WAY transformam o seu telemóvel numa ferramenta para a conservação da natureza
Share it:

 Jardim Zoológico e MB WAY transformam o seu telemóvel numa ferramenta para a conservação da natureza

Se deseja ter um papel ativo na conservação da natureza, o Jardim Zoológico e o MB WAY oferecem-lhe uma forma fácil e rápida de o fazer. Leia o QR Code MB WAY do Jardim Zoológico através da app e faça parte desta missão.

O montante angariado reverte para o Fundo de Conservação do Jardim Zoológico criado em 2005, e que se assume como um polo dinamizador do trabalho do Zoo, tornando-o líder na conservação da biodiversidade do nosso Planeta.

Para Engenheiro Fernando Salema Garção, Administrador do Jardim Zoológico, “este tipo de iniciativas permitem uma aproximação ainda maior entre os visitantes e a missão do Zoo. Todos os dias trabalhamos com o objetivo de conservar as espécies e os seus habitats, um trabalho que não se limita ao perímetro de Sete Rios mas que se estende ao habitat natural das espécies, através dos programas de conservação em que trabalhamos. O Fundo de Conservação do Jardim Zoológico, para o qual revertem os donativos realizados é a ferramenta que nos permite levar a cabo a nossa missão pelo que podemos dizer que sempre que alguém contribuí para este fundo, está a ter uma participação ativa na conservação das espécies e dos seus habitats”.

Madalena Cascais Tomé, CEO da SIBS refere que “Podermos colocar o melhor da nossa tecnologia ao serviço da sociedade é o objetivo do nosso trabalho diário. É, pois com muito orgulho que fazemos esta parceria com uma entidade de prestígio como o Jardim Zoológico de Lisboa, disponibilizando o Ser Solidário no MB WAY para facilitar a angariação de donativos para a preservação da natureza”.

Se sempre sonhou contribuir para um projeto nas montanhas do Cáucaso e apoiar na luta pela conservação de leopardos; defender o vulnerável Dragão-de-komodo nas florestas da Indonésia; ou lutar pela conservação de gorilas, chimpanzés e okapis, nas florestas tropicais húmidas da África Central, entre na app MB WAY e deixe o seu contributo.

Além de facilitar estes donativos no Jardim Zoológico, a SIBS está também a ajudar apadrinhando o Panda-vermelho a quem já carinhosamente batizou de SaMBa.


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: