Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Lenovo Expande o Portfólio de Soluções de Colaboração Inteligente com o Novo ThinkSmart View Plus

Lenovo Expande o Portfólio de Soluções de Colaboração Inteligente com o Novo ThinkSmart View Plus
Share it:

 Lenovo Expande o Portfólio de Soluções de Colaboração Inteligente com o Novo ThinkSmart View Plus

  • O ThinkSmart View Plus com Microsoft Teams permite aos utilizadores colaborar melhor em múltiplos cenários com uma solução dedicada e unificada de comunicação em vídeo.
  • O controlador IP da Lenovo inclui AV over-IP com captura HDMI e permite conectividade Ethernet (CAT5e) fácil de usar com PoE.
  • ThinkSmart One, a primeira barra de colaboração com Windows do mundo, está agora disponível em mercados mundiais selecionados.

A Lenovo™ anunciou na Information Systems Europe (ISE 2023) em Barcelona o novo ThinkSmart™ View Plus com o Microsoft Teams Display, um ecrã de colaboração autónomo com características premium de áudio, vídeo e whiteboarding. A solução de colaboração inteligente foi concebida para a utilização de hot-desking, para chamadas por videoconferência e momentos de reunião, para secretárias executivas e até casos de utilização de home office. Também se juntam ao portfólio de soluções de colaboração inteligente o recentemente anunciado Controlador IP da Lenovo para espaços de colaboração e o recentemente disponível ThinkSmart One.

ThinkSmart View Plus

Sendo que a forma como as pessoas trabalham continua a evoluir, é vital permanecer conectado e empenhado, independentemente de como e onde se trabalha. O inovador ThinkSmart View Plus com o Microsoft Teams Display é uma solução que permite o trabalho híbrido aumentando a produtividade, flexibilidade e colaboração através das suas experiências pessoais e de hot-desking. 

O ThinkSmart View Plus é um equipamento integrado com um ecrã multi-touch de 27 polegadas, vídeo e áudio premium, e computação integrada para uma produtividade e colaboração poderosas.

Concebido para melhorar as experiências de produtividade pessoal, o ThinkSmart View Plus oferece uma experiência de exibição personalizada, segura e flexível de Microsoft Teams, fornecendo acesso ao chat, calendário e ficheiros do Teams e permitindo aos colaboradores participarem em reuniões através do equipamento. O ThinkSmart View Plus desbloqueia sem problemas o PC do utilizador e permite a partilha de ecrã entre equipamentos para visualizar simultaneamente o conteúdo e os apresentadores. Além disso, o ThinkSmart View Plus muda facilmente para o modo monitor de trabalho quando ligado a um PC através de USB-C.

O ThinkSmart View Plus com Teams Display também oferece hot-desking, uma solução de trabalho híbrida que permite aos colaboradores reservar rapidamente espaços de trabalho flexíveis para fazer chamadas, marcar reuniões ad-hoc, ou entrar na sua experiência pessoal de Teams. Uma vez online, os funcionários podem desfrutar de transições suaves do seu escritório em casa para o escritório de trabalho sem uma configuração complicada, tudo enquanto têm uma experiência de Teams personalizada. Depois dos utilizadores desligarem, as suas informações pessoais são removidas do dispositivo - minimizando os riscos de segurança.


ThinkSmart View Plus

O ThinkSmart View Plus permite aos membros da equipa interagir com impacto. Com uma caneta e uma aplicação de quadro branco, os utilizadores podem explorar grandes ideias em conjunto com o dispositivo. Os utilizadores podem também ouvir e ser ouvidos mais claramente com uma barra de som premium com duas colunas de 5w e quatro microfones, enquanto a câmara IRGB de 4K com enquadramento automático e segurança AI fornece imagens nítidas e claras.

Em modo monitor, o ThinkSmart View Plus permite uma produtividade confortável com o seu suporte ergonómico e o seu conveniente suporte de telemóvel na base. O dispositivo é também montável em VESA em parede.  

Para oferecer o máximo desempenho para funções de computação intensiva, o ThinkSmart View Plus é alimentado pelo chipset QCS8265 da Qualcomm.

"Os clientes da Lenovo estão à procura de soluções inteligentes e flexíveis para capacitar os membros da equipa para que possam colaborar melhor numa série de cenários de trabalho", disse Shannon MacKay, Diretora Geral da Worldwide Smart Collaboration Business, Lenovo. "O ThinkSmart View Plus foi concebido com a funcionalidade de ajudar a aumentar a produtividade, a inovação e a satisfação dos colaboradores".

"A Microsoft tem o prazer de se associar à Lenovo para expandir o seu portfólio de colaboração inteligente com o novo ThinkSmart View que executa o Microsoft Teams Display; os clientes beneficiarão do seu design especialmente concebido para hot desking, phonebooths, e huddle rooms. O dispositivo complementa as soluções de Salas Teams Microsoft da Lenovo, construídas para espaços de reunião maiores," disse Albert Kooiman, Diretor Senior Microsoft Teams Devices Partner Engineering and Certification na Microsoft

Como com todos os produtos da sala de reuniões ThinkSmart da Lenovo, o ThinkSmart View Plus vem com três anos de apoio Premier Support da Lenovo1, fornecendo acesso a técnicos 24 horas por dia, 365 dias por ano. Inclui também um ano de software e serviços de valor acrescentado da Lenovo:

  • ThinkSmart Professional Services: A implementação ajudará os departamentos de TI a criar, configurar e integrar cada solução nas plataformas de comunicações unificadas existentes.
  • ThinkSmart Professional Services: A manutenção fornecerá resolução remota de problemas e suporte técnico dos dispositivos ThinkSmart pelos técnicos de serviço profissional da Lenovo.
  • ThinkSmart Manager é o conjunto de software de gestão de colaboração da Lenovo. Manter uma colaboração eficaz significa que a tecnologia precisa de estar sempre ligada e fácil de usar. O ThinkSmart Manager ajuda os departamentos de TI a configurar, controlar e gerir uma frota inteira de soluções de Colaboração Inteligente a partir de uma única interface intuitiva.


Mais Soluções Colaboração Inteligente

O portfólio de soluções de colaboração inteligentes da Lenovo continua a expandir-se com mais opções para melhorar a conectividade entre os membros da equipa na empresa.


Controlador de IP da Lenovo 

A Lenovo está a oferecer uma nova opção de controlador de IP para os ThinkSmart Core e ThinkSmart One para potenciar espaços de colaboração. Elegante, e sofisticado com um design topo de gama e de baixo perfil, o novo controlador IP Lenovo é um ecrã AV over-IP com HDMI pass through que apresenta conectividade Ethernet (CAT5e) fácil de usar com PoE. Mais fácil de instalar e utilizar, o novo controlador permite a instalação até 100 metros do PC sem os extensores incomodativos nem instalações complicadas. O novo controlador de IP da Lenovo responde à crescente procura de HDMI nas secretárias, bem como de conectividade IP com compatibilidade PoE.


Lenovo ThinkSmart One

Apresentada em 2022, a ThinkSmart One, a primeira barra de colaboração com Windows do mundo, estará disponível a partir de fevereiro de 2023 em mercados mundiais selecionados. Concebido para salas de reuniões pequenas ou médias ou para escritórios em casa, o ThinkSmart One é alimentado por um processador Intel Core™ de 11ª geração incorporado com tecnologia vPro®. Suportando aplicações familiares de videoconferência, tais como de Microsoft Teams ou Zoom, e apresentando oito conjuntos de microfones com cancelamento de eco e ruído, altifalantes estéreo de 15 watts e uma câmara integrada de alta resolução com amplo campo de visão, o ThinkSmart One oferece uma experiência audiovisual excecional.


Preços e Disponibilidade 

O ThinkSmart View Plus estará disponível em mercados EMEA selecionados a partir de meados de 2023, a partir de 2,370 euros (s/ IVA).

O Lenovo ThinkSmart One disponível em mercados EMEA selecionados a partir de março de 2023, a partir de 2,969 euros (s/ IVA). 

O Lenovo ThinkSmart One com o Controlador de IP estará disponível em mercados EMEA selecionados a partir de abril de 2023, a partir de 3,434 euros (s/ IVA).

Demonstrações do ThinkSmart View Plus, Controlador de IP, do ThinkSmart One da Lenovo e mais soluções de colaboração inteligente serão mostradas no ISE, stand #2P350. 

Para saber mais sobre as soluções ThinkSmart da Lenovo, visite: www.lenovo.com/thinksmart


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: