Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

MB WAY simplifica os pagamentos autorizados e a gestão de subscrições

MB WAY simplifica os pagamentos autorizados e a gestão de subscrições
Share it:

 MB WAY simplifica os pagamentos autorizados e a gestão de subscrições 

A SIBS lançou uma nova funcionalidade de Pagamentos Autorizados que permite o pagamento de compras recorrentes ou subscrições através do MB WAY, simplificando de forma significativa o processo de gestão de subscrições ou mensalidades, permitindo controlar os pagamentos de forma conveniente sem necessitar de novas aprovações. São 15 as primeiras empresas aderentes que disponibilizam esta funcionalidade de forma pioneira. 

“O nosso investimento em soluções que acompanhem uma tendência cada vez mais online e digital da economia reflete-se na criação de funcionalidades como o “Pagamentos Autorizados” MB WAY, que permite gerir as subscrições de jornais, música, vídeo, entre outros, num único local, assim como fazer compras em um só click em sites onde os utilizadores fazem compras recorrentemente. Esta nova funcionalidade traz grandes vantagens para clientes, mas também para os negócios, permitindo compras ainda mais rápidas e seguras, o que significa mais uma grande evolução MB WAY”, explica Luís Gonçalves, Diretor de Segmentação e Gestão de Mercados da SIBS.

Entre as marcas pioneiras que disponibilizam esta função aos seus clientes estão meios de comunicação social como o Jornal de Negócios, Público, Record, Sábado e Correio da Manhã. Juntam-se a BoL, Clubefashion, Forprint, GoldPet, Iberdrola, Miio, PCDIGA, Prozis, Yves Rocher e Zomato.

Com este serviço, os utilizadores podem realizar uma autorização única de um valor pré-definido mensal para compras recorrentes ou subscrições num dado comerciante; com base nessa autorização, as subscrições ou mensalidades passarão a ser cobrados de forma seamless sem necessitar de novas aprovações, mas com o controlo de limite definido. Esta nova funcionalidade também poderá ser usada para compras simplificadas “one-click” em comerciantes em que o utilizador o pretenda. Nos sites destas marcas, os clientes irão encontrar a opção “MB WAY Pagamentos Autorizados” no fluxo de checkout da loja online e apenas terão de completar o processo de adesão aos Pagamentos Autorizados na app MB WAY. 

Para além de uma solução inovadora e que facilita a vida e o dia-a-dia dos utilizadores, tornando a experiência de compra ainda mais rápida, esta é também uma mais-valia para empresas. Desta forma, a SIBS contribui para a melhoria da experiência de compras digitais, e sua taxa de concretização, assim como para a gestão mais efetiva do relacionamento e forma de pagamento pelas empresas com os seus clientes. 

Com sete anos de atividade, o MB WAY foi desenvolvido para os seus utilizadores fazerem as suas compras de forma conveniente e totalmente segura em qualquer ambiente – físico ou online – e conta já com mais de 4,5 milhões de utilizadores. Permite fazer 11 operações através da app própria do serviço ou de uma das 14 apps bancárias que o disponibilizam, o que o tornam o serviço de pagamentos mais completo em Portugal. A sua facilidade de utilização, a comodidade que proporciona e a segurança fazem com que seja, cada vez mais, um aliado nas operações realizadas pelos portugueses.


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: