Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Motherboards ASUS Preparadas para CPUs AMD Ryzen Série 7000 com 3D V-Cache

Motherboards ASUS Preparadas para CPUs AMD Ryzen Série 7000 com 3D V-Cache
Share it:

 Motherboards ASUS Preparadas para CPUs AMD Ryzen Série 7000 com 3D V-Cache

Novas versões da BIOS para motherboards ASUS X670 e X670E são o suporte para os mais recentes processadores AMD de alta performance


PONTOS CHAVE

  • A mais recente versão da BIOS com AMD AGESA 1005 Patch C está agora pronta
  • Aumenta a performance dos jogos com os processadores AMD Ryzen™ Série 7000X3D que incorporam a tecnologia AMD 3D V-Cache™



A ASUS anunciou hoje a disponibilidade de uma atualização da BIOS para as suas motherboards X670 e X670E que permite compatibilidade total com os mais recentes CPUs AMD Ryzen™ Série 7000 X3D com tecnologia AMD 3D V-Cache™. 

O desempenho comprovado do CPU AMD Ryzen 7 5800X3D tornou-o num favorito de longa data para os construtores de PCs. As motherboards ASUS proporcionaram a esses construtores opções de elevada performance e ricas em funcionalidades para montar uma potente máquina gaming construída à volta de um desses chips. Agora, a AMD está a elevar o seu jogo com dois novos CPUs Ryzen Série 7000 com tecnologia AMD 3D V-Cache: o Ryzen 9 7950X3D e o Ryzen 9 7900X3D. Combinando uma cache vertical 3D e todas as vantagens da plataforma X670 de vanguarda, estes chips estão prontos para obter a coroa de performance gaming.

Mais uma vez, as motherboards da ASUS dão aos construtores de PCs as opções que necessitam para selecionar a placa perfeita para o seu novo PC gaming AMD. Uma vez que os novos CPUs se encaixam no Socket AM5, são compatíveis com as linhas de motherboards ROG Crosshair, ROG Strix, TUF Gaming, ProArt e Prime. 

Antes dos utilizadores fazerem planos para construir ou atualizar o seu PC para os novos CPUs Ryzen Série 7000, devem primeiro certificar-se que a sua motherboard os suporta. As mais recentes versões de firmware para as motherboards ASUS X670E e X670 suportam estes novos chips desde o primeiro dia. Se os utilizadores estiverem a atualizar o seu sistema existente, a ASUS recomenda a atualização da BIOS para a versão mais recente para a melhor experiência possível.

Mesmo que os utilizadores estejam a comprar uma nova motherboard para acompanhar o seu novo chip, devem verificar se esta vem com o firmware mais recente. A ASUS faz todos os esforços para garantir que as suas motherboards saiam da fábrica com as mais recentes atualizações instaladas. No entanto, se os utilizadores estiverem a construir um novo PC pouco depois do lançamento destes novos CPUs, há a possibilidade de receberem uma motherboard do stock existente sem o firmware necessário. Os utilizadores devem utilizar o gráfico abaixo para localizar a versão mais recente da BIOS para a sua motherboard. Se precisarem de ajuda para atualizar a sua BIOS, podem consultar este guia detalhado passo-a-passo.  

Para mais informação sobre esta atualização da BIOS da Motherboards ASUS, por favor contacta o teu representante local da ASUS.


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: