Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

PARA DE SERVIR, COMEÇA A VIVER!

PARA DE SERVIR, COMEÇA A VIVER!
Share it:

 

PARA DE SERVIR, COMEÇA A VIVER!

NICHOLAS HOLT E NICOLAS CAGE NUM FILME QUE TE VAI SUGAR A ALMA.

FICA A CONHECER O TRAILER FINAL DE “RENFIELD”.

Neste conto de terror moderno sobre o leal servo de Drácula, Nicholas Hoult (Mad Max: Estrada da Fúria, franchise X-Men) é Renfield - o torturado assistente do patrão mais narcisista da História, interpretado pelo vencedor de um Óscar®, Nicolas Cage. Renfield é obrigado a arranjar as presas do seu mestre e cumprir todas as suas ordens, por mais malévolas que sejam. Mas agora, após séculos de servidão, Renfield está preparado para viver longe da sombra do Príncipe da Escuridão... só tem de descobrir como acabar com a sua dependência.

Renfield é realizado por Chris McKay (A Guerra do Amanhã, Lego Batman: O Filme) a partir de um argumento de Ryan Ridley (séries Ghosted e Rick e Morty), baseado numa ideia original do criador de The Walking Dead e Invincible, Robert Kirkman.

O filme conta com as participações da vencedora de um Globo de Ouro® Awkwafina (A Despedida, Shang-Chi e A Lenda dos Dez Anéis, da Marvel), Ben Schwartz (Sonic, The Afterparty), Adrian Martinez (A Vida Secreta de Walter Mitty, Focus) e Brandon Scott Jones (Ghosts, The Other Two).

Renfield é produzido pelos parceiros Robert Kirkman e David Alpert, da Skybound Entertainment, pelos co-presidentes Bryan Furst (Daybreakers - O Último Vampiro) e Sean Furst (Daybreakers) e por Chris McKay. A produção executiva está a cargo de Samantha Nisenboim, co-produtora de A Guerra do Amanhã.

TRAILER

RENFIELD

27 DE ABRIL NO CINEMA

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: