Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Pedro Siza Vieira é Presidente do 32º Digital Business Congress

Pedro Siza Vieira é Presidente do 32º Digital Business Congress
Share it:

 Em formato híbrido, a partir de Lisboa e online  

Pedro Siza Vieira é Presidente do 32º Digital Business Congress  

A APDC – Associação Portuguesa para o Desenvolvimento das  Comunicações vai realizar, nos próximos dias 9 e 10 de maio, a sua 32ª edição  do Digital Business Congress. O maior evento anual da Associação volta a  decorrer em formato híbrido: online e presencial, a partir do Auditório da  Faculdade de Medicina Dentária de Lisboa (junto ao ISCTE).  

Esta 32ª edição do Congresso da APDC terá como tema “The Great Digital  Tech Disruptions”. Pedro Siza Vieira será o Presidente do Digital Business  Congress que, pela sua relevância para a economia e para o país, volta a  contar com o Alto Patrocínio da Presidência da República. Pedro Siza Vieira  sucede a personalidades como Paulo Portas, Maria Manuel Leitão Marques,  Luís Marques Mendes, Tiago Pitta e Cunha e Leonor Beleza.  

Este ano, estarão no centro do debate as grandes disrupções tecnológicas  que estão a ocorrer e os seus impactos ao nível económico e social. Pretende se promover um debate com os players que marcam a agenda nacional e  internacional, assim como contar com intervenções inspiradoras que  permitam identificar caminhos para o nosso futuro comum. 

Entre os temas a debater estarão as alterações no sistema financeiro e o  avanço das moedas digitais reguladas, a transformação da Administração Pública, as mudanças no mercado de trabalho e as tecnologias digitais que  estão a transformar tudo e todos. Inteligência artificial, 5G, automação,  metaverso, tokenização, computação quântica, cibersegurança e cloud,  entre outras, prometem profundas transformações nas pessoas, nos  negócios, no setor público e nos governos, muitas das quais são ainda  impossíveis de antecipar. Acrescem ainda os múltiplos desafios interligados  que o mundo continua a enfrentar, na sequência da guerra na Europa, das  movimentações geopolíticas e geoestratégicas e das perspetivas de  evolução económica, agora muito mais pessimistas. 

Este é um Congresso a não perder! Marque já na sua agenda! 


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: