Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

RUMOS DISTINGUIDA COM O PRÉMIO MELHORES FORNECEDORES DE RH 2023

RUMOS DISTINGUIDA COM O PRÉMIO MELHORES FORNECEDORES DE RH 2023
Share it:

 RUMOS DISTINGUIDA COM O PRÉMIO MELHORES FORNECEDORES  DE RH 2023 

  • A empresa foi reconhecida na categoria “Formação, Coaching e Desenvolvimento  Pessoal” 
  • Este prémio distingue aqueles que foram os melhores fornecedores de serviços para  RH das organizações portuguesas 

A Rumos, empresa portuguesa líder na área da formação em TI  do grupo “Rumos - Knowledge Sharing”, foi reconhecida com o Prémio Melhores Fornecedores  de RH 2023 na categoria de “Formação, Coaching e Desenvolvimento”

A Rumos atingiu uma média de 90.4 pontos, numa escala de 0 a 100, no índice de Melhor  Fornecedor de RH, uma melhoria em relação ao resultado alcançado em 2022 (89.9 pontos).  A empresa destaca-se ainda por ter atingido 93 pontos na categoria Net Promotor Score,  categoria que se baseia na questão “probabilidade de recomendar o fornecedor a um parceiro  de negócios”. 

Promovido pela Associação Portuguesa de Gestão de Pessoas (APG), esta iniciativa, que já vai  na 12.ª edição, pretende contribuir para a identificação e divulgação dos melhores fornecedores  de serviços para os recursos humanos das organizações em Portugal, através de um estudo de  opinião sobre os serviços prestados ao longo dos últimos 36 meses. Através de um inquérito  efetuado junto dos clientes das organizações, são avaliados aspetos como imagem, qualidade  dos serviços prestado e do atendimento, colaboradores, preço apercebido, satisfação,  confiança e profissionalismo. 

“É uma honra receber esta distinção por parte da APG. Há mais de 30 anos que a Rumos tem  vindo a desenvolver o seu percurso com vista à satisfação dos clientes e este reconhecimento é  o reflexo do trabalho feito ao longo de todos estes anos. Para além disso, estes resultados acima  da média constituem, sem dúvida, um marco de reconhecimento do trabalho que temos vindo  a desenvolver em prol da valorização dos profissionais, assim como da competitividade das  empresas portugueses. Um especial agradecimento aos nossos clientes que demonstraram  através deste estudo a sua satisfação relativamente aos nossos serviços e que levaram à  atribuição deste prémio. Por fim, gostaria ainda de felicitar todos os elementos da equipa Rumos  que se empenham diariamente para continuar este trajeto conjunto, com a responsabilidade e  o empenho que tanto nos caracteriza”, afirma Jorge Lopes, Diretor da Rumos para a área da  Formação

A Rumos foi a organização pioneira no que concerne a Formação e Certificação Técnica de  profissionais de informática em Portugal. Enquanto a mais representativa empresa nesta área, a Rumos tem conquistado o reconhecimento das mais prestigiadas entidades ligadas às Tecnologias da Informação, traduzindo-se, em alguns casos, em parcerias exclusivas para a prestação de formação no mercado nacional. Com um catálogo de formação composto por mais de 700 cursos, por ano, mais de 5 000 formandos escolhem a Rumos como parceiro de formação e são certificados mais de 2 500 formandos nos Centros de Exames da marca. 


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: