Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Rumos lança nova Academia em Advanced Project Management

Rumos lança nova Academia em Advanced Project Management
Share it:

 Rumos lança nova Academia em Advanced Project Management 

A Rumos, empresa portuguesa líder na área da formação em  TI do grupo “Rumos - Knowledge Sharing” lança uma nova Academia em Advanced Project  Management, dirigida a profissionais com experiência na área de Gestão de Projetos. Com início  no dia 19 de abril de 2023, esta formação irá capacitar os profissionais com competências,  comportamentais e técnicas, ferramentas e boas práticas, necessárias para que possam evoluir  o seu nível de capacidade e competência. 

A nível global, persiste um grande défice entre a necessidade de competências de gestão de  projetos e a disponibilidade de talentos, visto que os modelos tradicionais de gestão já não  permitem uma resposta adequada à mudança. Assim, cada vez mais as empresas procuram  gestores de projetos capacitados para implementar as mais recentes metodologias ágeis, como  forma de ir ao encontro das novas realidades do mercado. Este contexto abre um leque a novas  oportunidades de trabalho e progressão de funções na área de gestão de projetos, não só para  os profissionais de projetos, mas também para todos aqueles que, independemente da sua  função, são inspirados, e se preparam, para impulsionar a mudança. 

Com uma duração de 128 horas, esta Academia permite aos profissionais obter 95 PDUs,  Professional Development Units do PMI, Project Management Institute. Ao longo do programa,  são abordados temas e utilizadas ferramentas que permitem ao formando materializar e aplicar  as competências adquiridas na sua vida profissional. 

Além de preparar os formandos para a certificação Rumos Expert: Project Management Office,  a Academia prepara ainda para a certificação Project Management Professional (PMP) e inclui o  respetivo exame. Esta certificação destaca-se por ser o maior reconhecimento internacional na  área de Gestão de Projetos. 

Por outro lado, para os profissionais que já sejam certificados em PMP, podem optar pela versão  Lite da Academia, com a duração de 91 horas, nas quais já não se incluem o curso de preparação  para a certificação PMP, nem o respetivo exame. 

Este programa de formação conta com a coordenação técnica de Miguel Vieira, formador Rumos  na área de Gestão de Projetos e Past-Presidente do PMI Portugal e Youth & Social Impact EMEA  Region Advisor do PMI® Global. A primeira edição irá decorrer às segundas, quartas e sextas feiras, das 18h45 às 22h45. As inscrições estão abertas e poderão contar com a campanha de  lançamento de 10% de desconto. 

Mais informações sobre a Academia em Advanced Project Management no site da Rumos.


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: