Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

SOWIN SOMA FATURAÇÃO DE 3,26 MILHÕES DE EUROS E CONTA COM 91 COLABORADORES NO PRIMEIRO ANO

SOWIN SOMA FATURAÇÃO DE 3,26 MILHÕES DE EUROS E CONTA COM 91 COLABORADORES NO PRIMEIRO ANO
Share it:

 SOWIN SOMA FATURAÇÃO DE 3,26 MILHÕES DE EUROS E CONTA COM 91 COLABORADORES NO PRIMEIRO ANO

  • Empresa estabelece como objetivo 4,6 milhões de faturação e chegar aos 130 colaboradores em 2023 
  • Aposta numa dinâmica de mercado mais global, ganhar preponderância no mercado espanhol e trabalhar diretamente no Brasil 

A tecnológica portuguesa SOWIN registou no seu primeiro ano uma faturação de 3,26 milhões de euros e um número de profissionais que ascendeu a  91. Ambiciona chegar aos 4,6 milhões em faturação e aos 130 colaboradores em 2023, tendo também como grande objetivo a sua inserção no Brasil e redobrar a aposta no mercado espanhol.  

O crescimento da SOWIN realizou-se principalmente no seu portfólio de soluções de Inovação e Tecnologia. Focada nos ecossistemas de CRM e ERP, disponibiliza também um outsourcing mais estratégico, consulting as a service e projetos E2E. Desta forma, está em sintonia com a transformação tecnológica e com o crescimento orgânico e sustentável de cada cliente. 

“Criámos uma empresa de inovação que se move pela sustentabilidade e flexibilidade, e os números falam por si. Com apenas um ano de existência, continuamos a crescer e a trabalhar para alcançarmos metas audaciosas”, afirma Marcel Araújo, Diretor Executivo da SOWIN. “Queremos ser reconhecidos por contribuirmos para um mundo melhor através do equilíbrio entre a evolução tecnológica, empresas, pessoas e a sociedade em geral e sabemos que o nosso caminho é neste sentido.”

A aposta numa dinâmica de mercado global, continua a ser um dos principais eixos da tecnológica, com a presença de uma equipa com mais de 10 nacionalidades diferentes presentes na Europa, América Latina e Ásia, em regime de teletrabalho. Aliado a esta conexão global, o remote-working continua a ser outra das apostas na lógica de trabalho da empresa, oferecendo uma gestão mais autónoma do tempo dos colaboradores de forma a permitir o indispensável work-life balance e para atuar em diversos fusos horários.  

A aposta na formação das pessoas é também um dos outros eixos da empresa de Inovação e Tecnologia. Os profissionais da SOWIN, e das outras empresas do grupo MoOngy, beneficiaram de mais de 20.000 horas totais de formação. Somaram-se mais de 4.700 formandos e 421 certificações. O objetivo passa por promover o crescimento e o desenvolvimento do maior asset da empresa: os colaboradores.


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: