Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

“SUPER MARIO BROS. O FILME”

“SUPER MARIO BROS. O FILME”
Share it:

 “SUPER MARIO BROS. O FILME”

A GRANDE AVENTURA COMEÇA EM 1 MÊS

Da Nintendo e da Illumination, o icónico estúdio dos franchises “Gru, O Maldisposto”, “Mínimos”, “Cantar!” e “A Vida Secreta Dos Nossos Bichos”, aproxima-se dos cinemas do país a muitíssimo aguardada animação baseada no universo Super Mario Bros.

Com data de estreia marcada para dia 6 de abril, “Super Mario Bros. O Filme” promete uma aventura como nunca vista, onde marcam presença várias personagens do franchise que encantarão os fãs mais leais e conquistarão o coração dos que as ficarão a conhecer.

O mundo conheceu Mario pela primeira vez no videojogo de 1981, Donkey Kong, e rapidamente se apaixonou pela icónica personagem, que veio a acompanhar o crescimento de gerações desde a década de 80.

Após mais de 200 videojogos relacionados com o franchise Mario, incluindo o célebre Super Mario Bros., de 1985, e de ter assegurado o título de franchise de videojogo mais vendido de sempre, o adorado personagem vermelho chega pela primeira vez ao grande ecrã.

Realizado por Aaron Horvath e Michael Jelenic (colaboradores em "Teen Titans Go!" e "Teen Titans Go! Filme") e a partir do argumento de Matthew Fogel ("O Filme Lego 2", "Mínimos 2: A Ascensão de Gru"), o filme é produzido pelo criador e CEO da Illumination, Chris Melendrani e por Shigeru Miyamoto, pela Nintendo.

O filme é cofinanciado pela Universal Pictures e pela Nintendo e será lançado mundialmente pela Universal Pictures.


SUPER MARIO BROS. O FILME

6 de abril no cinema

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: