Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Samyang lança nova teleobjetiva leve com autofocus para baioneta X da Fujifilm

Samyang lança nova teleobjetiva leve com autofocus para baioneta X da Fujifilm
Share it:

 Samyang lança nova teleobjetiva leve com autofocus para baioneta X da Fujifilm

 A Samyang Optics, marca global de equipamento ótico distribuída em Portugal pela Robisa, anunciou a AF 75mm F1.8 X projetada para câmaras Fujifil com baioneta X. A nova teleobjetiva ultraleve com autofocus é o complemento ideal para câmaras digitais leves e compactas mirrorless da série X da Fujifilm. A AF 75mm F1.8 X oferece uma distância focal equivalente a full-frame de 112,5 mm.


Leveza e desempenho incríveis

A AF 75mm F1.8 X é uma objetiva ultraleve e compacta, enquadrando-se na perfeição com câmaras mirrorless Fujifilm com sensor APS-C. Com apenas 257 g de peso, é duas vezes mais leve que outras objetivas semelhantes no mercado. E graças ao seu formato e peso leve, é uma objetiva indicada para uso num gimbal.

Além da sua leveza, esta objetiva proporciona um desempenho excecional com a avançada tecnologia ótica da Samyang. Os dois elementos de cristal HR (Alta Refração) e 3 ED (Dispersão Extra Baixa) da nova AF 75mm F1.8 X oferecem um contraste e resolução impressionantes em todas as áreas da imagem. A sua construção cuidada permite efeitos bokeh elegantes e suaves.

A AF 75mm F1.8 X é indicada também para gravação de vídeo graças ao seu forte desempenho de autofocus e à nova função “Controlo de Abertura Preestabelecido” no “Interruptor Personalizado – Modo 2”. Agora, os utilizadores de câmaras Fujifilm com baioneta X podem controlar a profundidade de campo com maior suavidade, sem ruído ou vibrações, enquanto gravam vídeos.

A construção selada em 5 pontos, resistente às condições atmosféricas adversas, evita danos ou contaminação por pó, chuva leve ou neve.


Disponibilidade e preço

A Samyang AF 75mm F1.8 X está disponível no mercado português através da Robisa por um preço de 479 euros.


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: