Total Pageviews

19,610,878

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

TOOLTO lança a PLUX, aplicação para resolver os problemas de mobilidade

TOOLTO lança a PLUX, aplicação para resolver os problemas de mobilidade
Share it:
Tem um problema no automóvel? A Plux nasceu para o resolver!

TOOLTO lança a PLUX, aplicação para resolver os problemas de mobilidade
A TOOLTO, start-up portuguesa da área dos serviços de mobilidade, acaba de lançar PLUX - Fixing Mobility, aplicação pensada para resolver os problemas dos automóveis portugueses. A nova solução vem facilitar a resolução de vários serviços, tais como encontrar uma oficina e agendar a troca de pneus, a troca de bateria ou uma lavagem ao domicílio ou em loja.

Através desta aplicação, é possível saber onde podemos ir, quanto é que o serviço vai custar e quando existe disponibilidade para resolver o problema. A solução também relembra os utilizadores, de forma proativa, dos serviços necessários de manutenção dos automóveis, de modo a evitar avarias e acidentes.

“O paradigma da mobilidade está a mudar: mais seguro, barato, partilhado e digital. Tudo é vendido como um serviço, todos os players de mobilidade têm de se adaptar”, afirma Nuno Sobral, CEO da TOOLTO. “A PLUX pretende facilitar toda a atividade relacionada com o automóvel, como a manutenção e outros tipos de necessidades, como lavagem, pneus, baterias, revisões e consertos. Adicionalmente, pretende também ajudar a dinamizar o setor da reparação automóvel, através da utilização de tecnologia para melhoria da oferta, da eficiência e da conveniência dos clientes”.

A Rede PLUX está disponível nas principais localidades de Portugal Continental, de norte a sul do país, em 70 oficinas. A aplicação é de acesso gratuito e pode ser descarregada no Google Play e na App Store.

A ferramenta resulta de um investimento superior a 1 milhão de euros, nos primeiros dois anos, e inclui vários componentes tecnológicos: as aplicações IOS e Android, o back office de gestão de serviços e redes, o sistema de distribuição e controlo de serviços baseado na localização, o robot de apoio aos Clientes e um sistema de marketing proactivo com base na utilização. A solução tem como objetivo uma experiência de utilização o mais completa possível, sendo essencial o componente de integrações, desde recolha de dados técnicos sobre automóveis até ao cálculo de preços dos vários serviços e gestão das disponibilidades dos vários parceiros. A arquitetura também está preparada para funcionar num modo B2B2C, permitindo a adição de outros produtos no futuro.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments:

Also Read

ASUS revela as placas gráficas GeForce RTX Série 50 em branco

  ASUS revela as placas gráficas GeForce RTX Série 50 em branco White Edition abrange séries da ROG Trix, TUF