Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

A segunda temporada de Dom estreia esta sexta-feira na Prime Video

A segunda temporada de Dom estreia esta sexta-feira na Prime Video
Share it:
Carregar aqui para ver o trailer

A Prime Video estreia esta sexta-feira, 17 de março, a segunda temporada da série brasileira Dom. Dom é produzida pela Conspiração Filmes e os 7 novos episódios vão sair todas as semanas, até à season finale, a 14 de abril.
Com cortes rápidos e repletos de ação, o trailer mostra as personagens principais da série numa verdadeira guerra, que envolve a fuga do protagonista e um regresso ao passado. Ao mesmo tempo, o pai de Dom descobre segredos e precisa de criar uma nova identidade.

Na nova temporada, Dom torna-se o criminoso mais procurado no Rio de Janeiro. A polícia aproxima-se dele e preocupado, Dom tenta fugir, mas acaba preso. Com o crime a subir em todos os lados, ele tem apenas uma opção disponível: fingir ser outra pessoa para sobreviver. No passado, um jovem Victor está em guerra com o lado mau da polícia e, muito como o seu filho anos depois, tem de fugir antes de ser demasiado tarde. Isolado numa missão na Amazónia, também ele tem uma nova identidade para se infiltrar na comunidade local.

Ao lado de Gabriel Leone, Flávio Tolezani, Filipe Bragança, Raquel Villar e Isabella Santoni, os novos episódios contam ainnda com Laila Garin, André Ramiro, Wilson Rabelo, Roberto Birindelli, Digão Ribeiro, Dhonata Augusto, Mariana Cerrone, Julia Konrad, Ramon Francisco, Renato Livera, Ana Cecilia Costa, Rafael Losso, Adanilo Reis, Lian Gaia, Milton Filho, Eduardo Pelizzari, Tainá Medina, João Oliveira, Antonio Carrara e a atriz mexicana Ludwika Paleta no elenco.

A segunda temporada de Dom foi realizada por Breno Silveira e André Barros. Breno também é produtor-executivo e showrunner. A série foi escrita por Fábio Mendes, Higia Ikeda, Priscila Gontijo e Marcelo Vindicatto. Renata Brandão e Ramona Bakker são os produtores. Antonio Pinto e Gabriel Ferreira escreveram a banda sonora original.
Share it:

primevideo

Post A Comment:

0 comments: