Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Adyen desenvolve funcionalidade Click to Pay integrada na interface de pagamento online

Adyen desenvolve funcionalidade Click to Pay integrada na interface de pagamento online
Share it:
Adyen desenvolve funcionalidade Click to Pay integrada na interface de pagamento online

A funcionalidade inovadora de checkout melhora a conversão, a autorização e a experiência do utilizador

A Adyen, plataforma de tecnologia financeira escolhida por muitas marcas líderes mundiais, tornou-se a primeira empresa a integrar a funcionalidade Click to Pay no seu checkout online em todos os mercados disponíveis. Este método inovador de recolha de dados aborda o problema generalizado da introdução manual dos dados do cartão na fase de pagamento. Ao permitir aos clientes registados evitarem este processo durante o checkout online e completar a transação em apenas alguns cliques, a experiência de pagamento simplifica-se. Com base na avançada oferta digital da Adyen, a área de foco constante e original da empresa, o Click to Pay marca o último passo na redução do atrito para os clientes e no aumento da conversão para as empresas a nível mundial.

"Muitas empresas ainda se deparam com baixa conversão durante o checkout online, especialmente no que diz respeito a clientes de primeira ou única compra", afirmou Edgar Verschuur, Chefe Global de Pagamentos na Adyen. "Estamos empenhados em enfrentar este desafio utilizando uma série de iniciativas de pagamento globais. Ao incorporar o Click to Pay no nosso processo de pagamento online, eliminamos a necessidade dos clientes introduzirem manualmente os detalhes do seu cartão. Isto torna o processo mais rápido, mais intuitivo e menos sujeito a erros de maneira a que os mesmos concluam com sucesso a sua compra, o que acaba por aumentar as receitas".

Cada passo a mais na jornada de pagamento do cliente aumenta as chances de que este abandone a sua compra. Para combater o risco de abandono no checkout, a Adyen agiliza o processo de pagamento, mantendo sempre o mais elevado nível de confiança e segurança. Em vez de se introduzir manualmente os detalhes do cartão que, para além de ser uma causa comum de frustração, é propensa a erros humanos, a Adyen recolhe as informações do cartão preferencialmente usado pelo cliente. Esta solução de pagamento está disponível mesmo ao fazer o checkout como convidado. Não só poupa tempo e trabalho, como também permite aos clientes não partilharem os detalhes do cartão com todas as empresas online com as quais fazem transações.

A Adyen continua a liderar a evolução para transações mais seguras e consistentes, agora com o Click to Pay a juntar-se ao crescente repertório de funcionalidades de checkout. O Click to Pay melhora a conversão, a autorização e a experiência geral do cliente, e é apoiado pelos principais sistemas de cartões, incluindo Mastercard e Visa. Desta maneira, a Adyen espera poder apoiar o crescimento do negócio digital.

Para mais informação sobre o Click to Pay, leia mais em: https://www.adyen.com/blog/Click-to-Pay

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: