Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Bee Engineering supera os 8,3 milhões de euros de faturação

Bee Engineering supera os 8,3 milhões de euros de faturação
Share it:
Bee Engineering supera os 8,3 milhões de euros de faturação

· Tecnológica ultrapassa em 1 milhão o resultado de 2022 e equipa cresce para 230 colaboradores.
· Em 2023 aponta aos 10 milhões de faturação. Reposicionará oferta para os próximos 10 anos e lançará nova imagem.
A Bee Engineering atingiu os 8,3 milhões de faturação em 2022, o que representa um aumento de 1 milhão de euros (cerca de 14%) em relação ao período homólogo. A equipa cresceu de 191 para 230 colaboradores, o que se traduziu na criação de 39 novos postos de trabalho em 2022. Para 2023, a empresa estabelece a meta de 10 milhões de euros em faturação e quer aumentar o número de colaboradores acima dos 260. Este será o ano de comemoração dos 10 anos de existência em Portugal, que envolverá o lançamento de uma nova imagem e de um posicionamento da empresa de Tecnologia e Inovação para os próximos 10 anos.

José Leal e Silva, Diretor Executivo da Bee Engineering afirma “No ano de uma marca especial, como são os 10 anos, importa sermos fiéis aos princípios base que nos trouxeram até onde nos encontramos. Ao mesmo tempo sabemos que temos de de ser ousados para melhorar em vários níveis, assentes na sólida base existente, de forma a continuar a crescer acima do esperado, quer em termos números, de projetos e também de notoriedade nacional e internacional.”

O crescimento acima do expectável em 2022 deveu-se à diversificação de oferta para clientes e no desenvolvimento continuo dos seus colaboradores: Research and Development (R&D); projetos turn-key; gamificação de experiências digitais; consultoria focada no crescimento de valor dos clientes; Bee Academy; formação e acompanhamento individual de cada elemento da equipa; envolvimento em programas de Responsabilidade Social.

A nível de R&D, a empresa está empenhada no Netedge, projeto Portugal 2020 do qual é parceiro com a DS Telecom, Fapajal, By Steel FS, Universidade do Minho, Instituto de Telecomunicações. Os projetos Turn-Key continuaram a ser um dos responsáveis pelo aumento da faturação, com mais de 400 mil euros averbados. O papel da Bee Academy na estrutura da Bee Engineering continuou a ser relevante para o desenvolvimento de novos talentos. Estreitamente ligada às áreas de R&D e Nectar Interactive, a unidade de formação desenvolveu soluções para melhorar a experiência dos colaboradores. Criou o Bee The Best, um concurso interno para os seus colaborados e, ainda, o GameShop, um catálogo de jogos e experiências proporcionadas através da gamificação.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: