Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

BI4ALL reforça aposta na área de people com contratação de Chief People Officer

BI4ALL reforça aposta na área de people com contratação de Chief People Officer
Share it:
BI4ALL reforça aposta na área de people com contratação de Chief People Officer

Rui Nascimento Alves conta com mais de 30 anos de experiência em gestão de pessoas e desenvolvimento de equipas.
A BI4ALL, empresa de referência em serviços de Data, Analytics e Inteligência Artificial, anuncia a contratação de Rui Nascimento Alves, que vem assumir o cargo de Chief People Officer da empresa. O profissional conta com mais de 30 anos de experiência em gestão de pessoas, desenvolvimento de equipas, líderes, talentos e organizações.

Rui Alves tem desenvolvido a sua carreira em organizações multinacionais e nacionais, com responsabilidades locais, regionais e globais, nos setores da banca, saúde, IT e consultoria. Passou por empresas como Banco de Portugal, Johnson & Johnson, Novartis e SAP, onde exerceu cargos de direção de RH. Trabalhou na Europa, Médio Oriente, África e EUA, onde viveu.

“A BI4ALL tem um objetivo claro de se tornar um líder global nas áreas de Data, Analytics e Inteligência Artificial, num percurso muito sustentado, mantendo o seu ADN nacional, mas robustecendo a sua posição como multinacional que já é. Os planos de crescimento são ambiciosos, desafiantes, mas muito motivadores para toda a BI4ALL. Expandir a cultura IAMBI4ALL, preparar a organização para os múltiplos desafios futuros, fortalecer os nossos processos de liderança e robustecer as nossas práticas e iniciativas de atração, desenvolvimento e retenção de talento, constituirão os meus principais desafios e responsabilidades”, refere o novo Chief People Officer.

“Estou muito entusiasmado com todas as possibilidades que temos à nossa frente, e com o muito que vamos fazer e contribuir para o crescimento sustentado da BI4ALL”, acrescenta.

Licenciado em Sociologia do Trabalho (ISCSP) e Mestre em Gestão Estratégica de Recursos Humanos (ISCTE), acumula no seu currículo um MBA Executivo (ISCTE) e um Advanced Management Program pela Kellogg School of Management (Chicago, EUA). Professional Certified Coach, credenciado pela International Coach Federation. Docente no ISCTE Business School, Católica e ISCSP, é ainda autor do livro “Segurar Loucos ou Empurrar Elefantes – Conversas sobre Gestão de Pessoas com Líderes Empresariais Portugueses” (RH Editora, 2015), é também co-Autor de livros como “Gestão de RH de A a Z” (RH Editora, 2012) e “RH21 – Gestão do Capital Humano no Séc. XXI” (RH Editora, 2008).
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: