Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

CARTOONITO - WARNER BROS. DISCOVERY LANÇA A MARCA PRÉ-ESCOLAR COMO UM CANAL LINEAR EM PORTUGAL QUE FAZ PARTE DA SUA ESTRATÉGIA EMEA

CARTOONITO | WARNER BROS. DISCOVERY LANÇA A MARCA PRÉ-ESCOLAR COMO UM CANAL LINEAR EM PORTUGAL QUE FAZ PARTE DA SUA ESTRATÉGIA EMEA
Share it:
Regressam as personagens e os amigos mais leais, as histórias mais divertidas e uma experiência cheia de gargalhadas. Com uma extensa lista de produções originais e franchises lendárias, chega o Cartoonito

O novo canal apresentará Batwheels, Bugs Bunny: Mãos à Obra!, Lucas, a Aranha, Tom e Jerry, Mr. Bean, Grizzy e os Lemingues e muito, muito mais!
Cartoonito será lançado em março de 2023 como um canal linear de TV por subscrição em toda a região EMEA. A aposta da Warner Bros. Discovery no que se refere à programação para crianças entre os 2 e os 6 anos tem neste canal dedicado uma extensa oferta em entretenimento pré-escolar moderno, com histórias divertidas, cativantes e culturalmente significativas. Os conteúdos deste canal celebram a individualidade dos mais pequenos, encorajando-os a explorar, a aprender, a brincar e, especialmente, a rir.

Conjugando conteúdos reconhecidos da Warner Bros. Discovery, com spin-offs adaptados à audiência pré-escolar, como as produções originais Batwheels e Bugs Bunny: Mãos à Obra!, clássicos intemporais como Tom e Jerry e séries de êxito como Lucas, a Aranha, Mush Mush e os Mushimelos, Grizzy e os Lemingues e Mr. Bean, o novo canal tem tudo para entreter os mais novos. Com uma programação que encoraja a criatividade, o trabalho de equipa e a inclusão, Cartoonito ambiciona inspirar as crianças a usarem a imaginação, a aprenderem com os seus erros e a tratarem os outros com empatia e respeito.

Entre as séries imperdíveis que farão parte do alinhamento do Cartoonito incluem-se:
  • Batwheels – Uma série animada de comédia, ação e aventura protagonizada pelos veículos com superpoderes mais heroicos e icónicos do universo DC. Eles são uma equipa de incríveis combatentes do crime, unidos para manter seguras as ruas da cidade de Gotham. Produzida por Warner Bros. Animation.
  • Bugs Bunny: Mãos à Obra! – Inspirada nos icónicos Looney Tunes, a série leva a maluquice, o humor e as patetices por que já nos apaixonámos a uma nova audiência pré-escolar. Na Empresa de Construção ACME, o Bugs Bunny e a Lola Bunny lideram uma equipa de construtores que, realmente, nem sequer deveriam aproximar-se de um local de construção. No entanto, ao trabalharem em equipa, Daffy Duck, Porky Pig, Tweety e muitos outros usam as suas ferramentas e os seus extraordinários veículos para levarem a cabo os projetos mais amalucados de sempre. Produzida por Warner Bros. Animation.
  • Tom e Jerry - Depois de mais de 70 anos, os icónicos rivais, Tom e Jerry continuam a ser duas das personagens mais queridas de todos os tempos. O Tom é um gato de estimação cheio de energia que persegue de forma incansável o Jerry, um inteligente e astuto ratinho. Será que alguma vez o Tom vai conseguir apanhar o Jerry? Produzida por Warner Bros. Animation.
  • Grizzy e os Lemingues - Grizzy, um urso, acha perfeitamente aceitável ocupar a casa do guarda-florestal, mas uns lemingues fazem o mesmo. Ninguém se mete com o Grizzy exceto esta família de mamíferos mais inofensiva e ridícula de sempre! Produzida por Studio Hari y distribuidora: Hari Inernational.
  • Lucas, a Aranha – Uma série de animação CGI da Fresh TV, baseada num êxito viral do YouTube, que segue as aventuras de Lucas, uma alegre e curiosa aranha de quatro anos, com um coração de ouro, enquanto ele e os seus amigos tentam explorar o enorme mundo que os rodeia. Em colaboração com o autor bestseller de livros infantis Mo Willems numa coleção de projetos. Produzida em associação com a WexWorks Media, com distribuição internacional da CAKE.
  • Mush Mush e os Mushimelos – Mush Mush, os amigos Lilit e Chep e todos os Mushimelos vivem mil aventuras, à medida que cada um fica a conhecer os seus talentos e os seus limites. Para os pequenos guardiões da floresta, crescer nem sempre é fácil, mas cada dia é tão incrível como o anterior quando eles se unem. Produzida por La Cabane (França) e Thuristar (Bélgica), em coprodução com a CAKE.

Cartoonito estará disponível como canal de TV por subscrição às operadoras MEO, Vodafone e Nowo em Portugal a partir de 23 de março de 2023.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: