Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

CGI vai apoiar a Sodexo a acelerar a transformação do negócio e aumentar a eficiência global das TI

CGI vai apoiar a Sodexo a acelerar a transformação do negócio e aumentar a eficiência global das TI
Share it:
CGI vai apoiar a Sodexo a acelerar a transformação do negócio e aumentar a eficiência global das TI
A CGI (TSX: GIB.A) (NYSE: GIB) assinou um novo contrato global de cinco anos com a Sodexo, empresa multinacional francesa com 422.000 colaboradores que fornece serviços de alimentação, serviços de gestão de instalações e benefícios a funcionários para 100 milhões de consumidores, diariamente, em 53 países. Este relacionamento estratégico permitirá à Sodexo acelerar a sua transformação empresarial em domínios-chave, ao mesmo tempo que aumenta a sua eficiência a nível global.

O contrato abrange as operações globais de infraestruturas da Sodexo e inclui o apoio da CGI na transformação da empresa nas áreas de experiência do utilizador, colaboração, gestão de rede e serviços de cloud, alavancando aceleradores como o CGI SiteReliability360.

"Este novo contrato demonstra a confiança que temos na CGI enquanto parceiro estratégico", afirma Agnès Mauffrey, CIO Global da Sodexo. "Juntos, cumpriremos a nossa estratégia de consolidar, padronizar, e escalar a nossa infraestrutura e operações em nuvem para a eficácia global da nossa organização. Com este contrato, a Sodexo beneficiará da especialização, experiência, capacidade e conhecimento da CGI através dos seus centros de entrega de excelência, locais e globais.”

"A Sodexo e a CGI têm um histórico de trabalho conjunto em várias áreas do mundo", diz Caroline de Grandmaison, Presidente das operações da CGI em França e no Luxemburgo. “Estamos muito satisfeitos em ver a evolução da nossa parceria e esperamos ajudar a Sodexo a moldar e acelerar a sua trajetória de crescimento nos próximos cinco anos. Este novo contrato dá-nos a oportunidade de ajudar no avanço das atividades de transformação e expansão digital da Sodexo em todo o mundo, melhorando o seu desempenho global e impulsionando o crescimento do seu negócio."

A CGI perseguirá uma série de objetivos ao longo do contrato, incluindo a criação de uma arquitetura global de microserviços e a garantia de melhorias de custos de produtividade incorporados, padronizando os seus serviços de "build and run" em todo o mundo, consolidando a sua infraestrutura global e local, e ajudando a Sodexo a concentrar-se em atividades-chave de valor acrescentado, tais como gestão de relações e análise das necessidades empresariais.

A CGI fornece serviços de outsourcing de TI para clientes em todos os setores e no mundo, há mais de quatro décadas. Por meio de uma extensa rede global de mais de 30 centros de entrega, a empresa oferece uma abordagem de serviços gerenciados baseada em resultados que resulta em preços previsíveis, economia de custos, maior inovação, maior qualidade e um time-to-market mais rápido. Para saber mais, visite cgi.com
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: