Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Check Point Software Technologies reforça a equipa de liderança para uma maior execução e inovação

Check Point Software Technologies reforça a equipa de liderança para uma maior execução e inovação
Share it:
Check Point Software Technologies reforça a equipa de liderança para uma maior execução e inovação

Nataly Kremer junta-se à Check Point como Chief Product Officer e Head of R&D, Dr. Dorit Dor torna-se Chief Technology Officer, e Rupal Hollenbeck é promovido a Presidente


Check Point® Software Technologies Ltd. (NASDAQ: CHKP), um fornecedor líder mundial de soluções de segurança cibernética, anunciou mudanças significativas de liderança para reforçar áreas de negócios cruciais e continuar a fornecer segurança de primeira classe. A empresa contratou Nataly Kremer como Chief Product Officer e Head of R&D, nomeou o Dr. Dorit Dor como Chief Technology Officer, e promoveu Rupal Hollenbeck para Presidente da Check Point. Estas mudanças surgem à medida que a Check Point acelera a sua tecnologia e o seu desempenho empresarial.

"Estamos entusiasmados por ter Nataly a bordo e confiantes de que a sua experiência será inestimável para a nossa organização de produtos", disse Gil Shwed, Fundador e CEO da Check Point Software Technologies. "Estamos também orgulhosos de ter Dorit a assumir o papel de Chief Technology Officer e continuar a liderar as nossas iniciativas de foguetões, e felicitamos Rupal pela sua merecida promoção a Presidente da Check Point".

Nataly Kremer traz para Check Point uma vasta experiência em I&D e liderança. Ela junta-se à empresa depois de 12 anos com a AT&T, onde liderou a sua organização de Software e Entrega e foi Diretora Geral do centro de I&D da AT&T em Israel. Como nova Chefe de Produto e Chefe de I&D, Nataly supervisionará todas as unidades de produto e tecnologia e utilizará a sua proficiência na entrega de redes, segurança, e tecnologias de nuvem para grandes empresas para satisfazer as necessidades dos clientes.

A Dra. Dorit Dor, uma das mulheres mais graduadas na indústria da segurança cibernética, tem sido instrumental na construção da Check Point como protagonista há mais de 27 anos. Como Chefe de Tecnologia, Dor continuará a liderar as rocket iniciatives da Check Point.

Rupal Hollenbeck, uma líder tecnológica com 28 anos de experiência em algumas das maiores empresas do mundo, foi promovida a Presidente da Check Point. Como Diretora Comercial, Rupal tem sido parte integrante na criação da estratégia e planos de trabalho para alcançar o objetivo da empresa de crescimento acelerado. Continuará a supervisionar as operações de "go-to-market", com enfoque na entrega da melhor experiência de segurança a organizações em todo o mundo.

"A combinação do reforço da nossa equipa de liderança com líderes altamente qualificados, a experiência inigualável e a perícia que pessoas como a Dorit representam, e as mudanças organizacionais concebidas para aproveitar as nossas capacidades, são cruciais para os nossos esforços no sentido de acelerar a nossa tecnologia e desempenho empresarial. Juntos, continuaremos a proporcionar à indústria líder em segurança cibernética e ajudaremos a tornar o mundo um lugar mais seguro", refere Shwed.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: