Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Ciarán Hinds, Rory Kinnear e Tanya Moodie juntam-se ao elenco da segunda temporada de O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder

Ciarán Hinds, Rory Kinnear e Tanya Moodie juntam-se ao elenco da segunda temporada de O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder
Share it:
Os três aclamados atores juntam-se ao elenco da série de êxito mundial em papéis recorrentes na segunda temporada, atualmente em produção no Reino Unido

A Prime Video anuncia que os aclamados atores Ciarán Hinds, Rory Kinnear e Tanya Moodie se juntam ao elenco da segunda temporada de O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder, série vista por mais de 100 milhões de pessoas em todo o mundo e que é já um êxito mundial sem precedentes como a série original mais popular em todas as regiões durante a primeira temporada. A nova temporada encontra-se neste momento em produção no Reino Unido.

CIARÁN HINDS
Nomeado para o Óscar e para o BAFTA como melhor ator pela sua interpretação de “Pop” no filme de Kenneth Branagh Belfast, o aclamado ator Ciarán Hinds desenvolveu uma ilustre carreira tanto no teatro como no ecrã. Protagonizou filmes como Munich de Steven Spielberg, Silence de Martin Scorsese, There Will be Blood, Road to Perdition, Harry Potter e os Talismãs da Morte, A Toupeira, Spy, Em Bruges, The Phantom of the Opera, The Cook, The Thief, His Wife & Her Lover, Persuasion, First Man, Amazing Grace, Zack Snyder’s Justice League e The Eclipse, que lhe garantiu o prémio de Melhor Ator no Festival de Cinema de Tribeca. Além disso, também é conhecido pelo seu trabalho como a voz de “Grand Pabbie”, o Rei dos Trolls, nos filmes de animação Frozen e Frozen II.

O público televisivo conhece Hinds pelo papel como “Mance Rayder” em Guerra dos Tronos (HBO) e “Júlio César” em Roma (HBO), bem como pelos papéis de destaque em The English (BBC/Prime Video), Ivanhoe (A&E), Above Suspicion (ITV), Political Animals (USA) e Prime Suspect 3 (ITV). Ele apareceu mais recentemente na série de comédia e drama The Dry (BritBox).

No teatro, Hinds atuou em Uncle Vanya, Translations, The Girl from the North Country, Hamlet, Cat on a Hot Tin Roof, Burnt by the Sun, Closer, The Seafarer, e muitos mais. Fez ainda uma tour internacional na companhia de Peter Brook em The Mahabharata e interpretou papéis principais na Royal Shakespeare Company, the Royal Court, Donmar Warehouse e National Theatre.

RORY KINNEAR
Rory Kinnear é um multi-premiado ator britânico vencedor, mais conhecido pelo papel de “Bill Tanner” nos filmes James Bond, Quantum of Solace, Skyfall e Spectre. Kinnear protagonizou recentemente o filme de Alex Garland, Men, que estreou no Festival de Cinema de Cannes e foi nomeado para um prémio BIFA. Outras participações incluem filmes como Bank of Dave, Peterloo, Broken (pelo qual ganhou o prémio de Melhor Ator Secundário nos BIFAs), e o filme nomeado para os Óscares e BAFTA O Jogo da Imitação. As participações em televisão incluem Inside No. 9 (BBC), Penny Dreadful (Sky Atlantic), Southcliffe (Channel 4, para o qual foi nomeado para o prémio de Melhor Ator Secundário nos BAFTA), Black Mirror de Charlie Brooker (Channel 4) e o drama Lucan (ITV) onde foi o protagonista. Pode ser ainda visto na série de Taika Waititi Our Flag Means Death (HBO Max).

Kinnear é muito respeitado pelo trabalho no teatro, onde ganhou o prémio de Melhor Ator no Evening Standard Theater Awards em 2010 pela sua performance em Measure for Measure (Almeida Theatre), e Hamlet (National Theatre) e novamente em 2013 pela performance enquanto “Iago” em Othello (National Theatre) para o qual recebeu um Olivier Award para Melhor Ator. Anteriormente ganhou um Olivier Award como Melhor Ator Secundário pela performance enquanto “Sir Flopping Flutter” em The Man of Mode em 2008, e foi nomeado duas vezes antes pelas performances em Hamlet e Burnt by the Sun. Mais recentemente, Kinnear participou em Force Majeure no Donmar Warehouse. Kinnear também é um escritor de peças de teatro, nomeadamente The Herd em 2013. Fez a sua estreia editorial com a produção do English National Opera de The Winter’s Tale em 2017.

TANYA MOODIE
Tanya Moodie é uma aclamada atriz britânica que ganhou o Prémio Revelação da Royal Television Society pelo papel de “Meg” na comédia vencedora do BAFTA Motherland (BBC). Destacou-se anteriormente em diversos papéis em televisão como a protagonista “Hunter” na adaptação em mini série de Neil Gaiman Neverwhere (BBC), em Tin Star (Sky Atlantic), A Discovery of Witches (Sky One), The Man Who Fell to Earth (Showtime) e Sherlock (BBC).

Recentemente participou em filmes como Star Wars: Episode IX - The Rise of Skywalker de J.J. Abrams enquanto “General Parnadee” e Empire of Light de Sam Mendes enquanto“Delia.”

No teatro, Moodie é vencedora de dois prémios Olivier para Outstanding Achievement no Affiliate Theatre pelos papéis em Intimate Apparel e The House That Will Not Stand. Interpretou “Gertrude” na produção de Simon Goodwin para Hamlet na Royal Shakespeare Company. A performance enquanto “Rose” com Lenny Henry em Fences de August Wilson na West End garantiu-lhe uma nomeação para os WhatsOnStage Awards enquanto Melhor Atriz. Esteve também nomeada para um UK Theater Awards para Melhor Performance pelo papel em Trouble in Mind, e recebeu uma nomeação para Melhor Atriz nos London Evening Standard Theatre Awards e UK Theatre Awards. Moodie estudou na London Royal Academy of Dramatic Arts, onde mais tarde trabalhou enquanto professora e membro do conselho.

Todos os oito episódios da primeira temporada já estão disponíveis em exclusivo na Prime Video em mais de 240 países e territórios.

O Senhor dos Anéis: 

Os Anéis do Poder leva pela primeira vez ao ecrã as famosas lendas da Segunda Era da história da Terra Média. Este drama épico desenrola-se milhares de anos antes dos eventos de The Hobbit e de Senhor dos Anéis de J.R.R Tolkien, e levará os espectadores até uma Era onde os grandes poderes foram forjados, Reinos se elevaram em glória e caíram em ruína, heróis improváveis foram testados, esperanças foram tecidas pelos melhores fios e um dos maiores vilões que alguma vez emergiu da pena de Tolkien ameaça cobrir o Mundo de Escuridão. Com início num tempo de relativa paz, a série segue um conjunto de personagens, tanto familiares como novas, à medida que se confrontam com o tão temido ressurgimento do mal na Terra Média. Dos vales mais escuros e profundos das Montanhas Nebulosas, às florestas majestosas de Lindon, às paisagens de cortar a respiração do Reino de Númenor, até aos limites mais longínquos do mapa, estes Reinos e personagens irão traçar um legado que perdurará muito depois de partirem.

A primeira temporada de Os Anéis do Poder foi um sucesso sem precedentes, vista por mais de 100 milhões de pessoas em todo o mundo, com mais de 24 mil milhões de minutos transmitidos. A série altamente aguardada atraiu mais de 25 milhões de espectadores globais no primeiro dia, marcando a maior estreia da história do Prime Video, tendo também estreado como o programa número 1 no ranking geral de streaming da Nielsen no fim de semana de lançamento. A série também bateu todos os recordes anteriores da Prime Video e gerou mais subscrições Prime em todo o mundo durante a sua janela de lançamento do que qualquer outro conteúdo anterior. Além disso, The Rings of Power é a principal série original em todas as regiões – América do Norte, Europa, APAC, LATAM e o resto do mundo.

A segunda temporada da série é produzida pelos showrunners e produtores executivos J.D. Payne & Patrick McKay, a quem se juntam os produtores executivos Lindsey Weber, Callum Greene, Justin Doble, Jason Cahill e Gennifer Hutchison, em conjunto com a co-produtora executiva Charlotte Brandstrom, as produtoras Kate Hazell e Helen Shang, e os co-produtores Andrew Lee, Matthew Penry-Davey e Clare Buxton.
Share it:

primevideo

Post A Comment:

0 comments: