Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Cisco lidera ranking Great Place To Work em Portugal pelo terceiro ano consecutivo

Cisco lidera ranking Great Place To Work em Portugal pelo terceiro ano consecutivo
Share it:
Cisco lidera ranking Great Place To Work em Portugal pelo terceiro ano consecutivo

  • Pelo terceiro ano consecutivo, a Cisco Portugal ficou classificada no primeiro lugar do ranking da organização GPTW – e, também pela segunda vez consecutiva, na categoria de empresas com 501 a 1.000 colaboradores.
  • Este é o 14º ano sucessivo em que a empresa fica classificada no Top 3 de melhores empresas para trabalhar no nosso país.
A Cisco Portugal orgulha-se de anunciar que ficou novamente classificada em primeiro lugar no ranking das melhores empresas para trabalhar em Portugal em 2023, de acordo com a organização Great Place to Work®. Este é já o 14º ano consecutivo em que a Cisco figura nos três primeiros lugares do ranking, tendo este ano conquistado o lugar cimeiro da categoria de grandes empresas (501 a 1.000 colaboradores).

Este reconhecimento baseia-se na metodologia global da GPTW, aplicada há mais de 30 anos, que considera maioritariamente a perceção dos próprios colaboradores da empresa – inquiridos através de um questionário de resposta voluntária e anónima (Trust Index©) – e também as políticas e práticas de gestão de pessoas da organização.

“Estamos incrivelmente orgulhosos por sermos considerados, pela terceira vez consecutiva, como a melhor empresa para trabalhar em Portugal. De facto, após duplicarmos o número de colaboradores nos últimos anos, é com grande alegria que mantemos o nosso histórico de 14 anos seguidos a figurar nos primeiros três lugares deste ranking da GPTW,” comentou Miguel Almeida, General Manager da Cisco Portugal. “Esta prémio reflete a cultura da Cisco e é o resultado da dedicação dos nossos talentosos colaboradores, que são a nossa pedra angular e, verdadeiramente, quem faz de nós a melhor empresa para trabalhar em Portugal. Estamos continuamente empenhados em promover o propósito da Cisco em Portugal, valorizando a diversidade e inclusão, a inovação e a colaboração, e continuaremos a investir nas nossas pessoas para garantir, ano após ano, esta posição de empregador de topo em Portugal.”
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: