Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Cyberbullying e doxing em torno do lançamento do jogo "Hogwarts Legacy

Cyberbullying e doxing em torno do lançamento do jogo "Hogwarts Legacy
Share it:

 Cyberbullying e doxing em torno do lançamento do jogo "Hogwarts Legacy

Anna Larkina, Privacy Expert na Kaspersky, dá resposta em realção aos últimos sucedidos sobre Hogwarts Legacy:

"De acordo com recursos públicos, vários jogadores no Twitch que estavam a transmitir "Hogwarts Legacy" no dia do lançamento, foram levados às lágrimas por terem sido atingidos por abusos em linha, com alguns até a pensar apenas em ficar offline. Os utilizadores que boicotaram o lançamento do jogo criaram também um site separado com uma lista de streamers que jogam "Hogwarts Legacy", encorajando outros a cancelar a subscrição dos seus streams e intimidá-los.

O cyberbullying é uma ameaça real que afecta negativamente a saúde mental das pessoas. Pode afectar especialmente os jogadores online, uma vez que a comunidade de jogos pode frequentemente reagir violentamente a momentos conflituosos.Revelar dados pessoais e criar uma página separada com eles para efeitos de assédio é considerado doxing, uma perigosa ameaça cibernética que inclui a recolha e publicação de informações pessoais sem o consentimento do proprietário. Os doxers fazem-no por uma série de razões: intimidação, humilhação, extorsão de dinheiro e punição. Aconselhamo-lo a evitar o ódio aos meios de comunicação social e a nunca se tornar um rufia. Por vezes, as vítimas são pessoas que foram mal identificadas e erroneamente acusadas de algo que não fizeram, apesar de ainda receberem ameaças de morte e não se poderem sentir seguras em casa.

Se se tornou vítima de cyberbullying, inspira e expira. Tente lembrar-se de que tudo o que um agressor lhe escreve são apenas palavras num ecrã. Lembre-se de que não importa quem começa uma luta, qualquer um que participe pode ser banido do seu fluxo.Se as suas palavras negativas ecoarem na sua mente mesmo depois de ter jogado o jogo, não se isole. Discuta o conflito com pessoas em quem confia, como amigos ou familiares. O apoio emocional é especialmente importante para qualquer pessoa que se sinta abalada. Lembre-se, pode sempre denunciar o agressor no Twitch para evitar qualquer interacção com um rufia.Para se proteger, mantenha as suas informações pessoais privadas. Alguns abusadores, que quererão prejudicar verdadeiramente a vítima, podem tentar ganhar confiança ou procurar a sua conta nos meios de comunicação social, para encontrar e recolher o máximo de informação pessoal sobre si e revelá-la publicamente. Para maior segurança, utilize uma VPN para esconder a sua verdadeira geolocalização".
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: