Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Devoteam lança Pós-Graduação em IA e Machine Learning em conjunto com o ISEG e a AWS

Devoteam lança Pós-Graduação em IA e Machine Learning em conjunto com o ISEG e a AWS
Share it:
Devoteam junta-se ao ISEG e à AWS para lançar Pós-Graduação em IA e Machine Learning

O objetivo principal do curso é promover a compreensão do Machine Learning e a sua aplicação prática enquanto solução para os novos desafios de negócios.
A Devoteam, consultora líder focada em estratégia digital, plataformas tecnológicas e cibersegurança, a AWS e o ISEG uniram esforços e competências para desenvolver a segunda edição da Pós-Graduação em Applied Artificial Intelligence & Machine Learning, que visa promover a compreensão da teoria e prática de Machine Learning enquanto solução para os novos desafios das organizações e negócios.

O currículo desta Pós-Graduação tem como principais objetivos a compreensão de onde e como utilizar os principais algoritmos de Machine Learning numa organização; analisar e preparar dados para projetos de Machine Learning; aprender conceitos fundamentais de programação em Python; compreender e resolver problemas de regressão e classificação; e aprender a desenvolver um projeto de Machine Learning end-to-end, entre outros.

A AWS e a Devoteam serão responsáveis por assegurar as infraestruturas e a parametrização das soluções para que todos os participantes deste curso tenham uma jornada verdadeiramente impactante de desenvolvimento das suas competências. De forma a tornar a experiência mais realista e prática para todos, poderão aplicar os seus conhecimentos em casos reais de empresas e organizações conhecidas.

“Esta parceria com a AWS e com o ISEG para orientar uma Pós-Graduação em IA e Machine Learning é motivo de orgulho para toda a Devoteam, mas é também uma grande responsabilidade – para a qual estamos, de resto, preparados,” comentou Nuno Ferreira, Head of A Cloud da Devoteam. “O seu currículo e conteúdos programáticos são uma ótima ferramenta para todos os que desejam aprofundar os seus conhecimentos nesta matéria, mas também uma prova de como estão a ganhar cada vez mais relevância no mercado e nas empresas.”

“A Pós-Graduação em Applied Artificial Intelligence & Machine Learning no ISEG é uma grande oportunidade para explorar as várias dimensões da Inteligência Artificial; desde as tecnologias mais utilizadas, tendo a infraestrutura AWS como referência, até às principais técnicas de modeling, incluindo os últimos desenvolvimentos em Deep Learning, assim como áreas muito recentes de Privacidade e Segurança da IA,” explicaram os Professores Jorge Caiado e Eliano Marques, coordenadores da pós-graduação. “Para consolidar todos estes conhecimentos, os participantes desenvolvem um projeto de IA end-to-end de um caso real de uma empresa. É uma Pós-Graduação muito abrangente e inovadora, que acrescenta muito valor às competências e performance dos participantes.” As candidaturas para a Pós-Graduação em Applied Artificial Intelligence & Machine Learning podem ser feitas aqui.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: