Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Eletrodomésticos Hisense são os primeiros do mundo a receber a certificação ETSI da TÜV Rheinland

Eletrodomésticos Hisense são os primeiros do mundo a receber a certificação ETSI da TÜV Rheinland
Share it:
A Hisense, empresa especialista em eletrónica de consumo e eletrodomésticos, anunciou que a TÜV Rheinland Greater China concedeu a certificação ETSI EN 303 645, para regulamentação de cibersegurança e proteção da privacidade de dispositivos IoT de consumo, à sua gama de frigoríficos e máquinas de lavar inteligentes Hisense.
A Hisense torna-se assim a primeira marca de eletrodomésticos, especificamente de frigoríficos e máquinas de lavar roupa, no mundo a recebê-lo.

Entre os equipamentos distinguidos encontramos o frigorífico americano de 4 portas RQ758N4SWSE e o side-by-side RS818N4TIE, assim como a máquina de lavar e secar roupa WDQA1014EVJMW e as máquinas de lavar roupa WF5S1045BW e WFQA1014EVJMW. Todos estes modelos estarão à venda no mercado português no decorrer de 2023.

Chen Weikang, Vice-Presidente de Serviços Industriais de Fluxo de Negócios e Cibersegurança da TÜV Rheinland Greater China e Engenheiro Sénior, comentou: "A TÜV Rheinland e a Hisense cooperam no campo da cibersegurança e proteção da privacidade desde 2017. A emissão deste certificado é outro marco que assinala a nossa cooperação e que destaca a ênfase da Hisense na proteção da privacidade do consumidor e nos esforços incansáveis em cibersegurança ".

A Hisense e a TÜV Rheinland continuarão a colaborar no campo da cibersegurança, para ajudar a Hisense a alcançar padrões de qualidade mais altos e, assim, melhorar sua competitividade no mercado global.
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: