Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Era 300 e Era 100 já estão disponíveis para compra e com áudio espacial da Apple Music

Era 300 e Era 100 já estão disponíveis para compra e com áudio espacial da Apple Music
Share it:
Com a atualização de software de hoje, a Sonos passa agora a suportar áudio espacial da Apple Music na Era Sonos 300, Arc and Beam (Gen 2).

A partir desta terça-feira, a próxima geração de colunas inteligentes da Sonos – a Sonos Era 300 e a Sonos Era 100 – já está disponível para compra.

A Era 300 (€499) é uma nova coluna ousada e revolucionária, construída para proporcionar a melhor experiência de áudio espacial – a Sonos trabalhou em estreita colaboração com a sua comunidade de artistas e criadores líderes - incluindo membros do Sonos Soundboard - para afinar meticulosamente a coluna de modo a que os ouvintes possam desfrutar do som diretamente do estúdio, o que é fiel à intenção do artista. Já a Era 100 (€279) é uma remasterização da best seller Sonos One. Estas são as primeiras colunas construídos de acordo com os novos padrões de design responsável da Sonos e incluem conetividade aumentada e capacidades Trueplay™. Pode encontrar mais informações no site de imprensa.
Era 300:
  • Arquitectura acústica: A Era 300 contém seis potentes drivers que conduzem o som para a esquerda, para a direita, para a frente e para cima, proporcionando uma performance de áudio inovadora que coloca os ouvintes no centro da música e dos filmes em Dolby Atmos.
  • Concebida para o espaço: A Era 300 envolve a sua bela e complexa arquitectura acústica num desenho elegantemente cintado de ampulheta, com cada ângulo, proporção e perfuração a reforçar a direcção e dispersão do som para rodear verdadeiramente o utilizador.
  • Som surround surreal: A Era 300 é a primeira coluna da marca que fornece som surround multicanal quando utilizada como teatro em casa. Os fãs de cinema podem associar dois altifalantes com Arc ou Beam (Gen 2) para criar uma ótima experiência Dolby Atmos que os atrai mais profundamente para a ação.
Era 100:
  • Agora em estéreo: Dois tweeters enviam frequências altas nítidas à esquerda e à direita para uma experiência estéreo mais rica, enquanto um midwoofer maior cria graves espantosos que são inesperados a partir de uma única coluna compacta.
  • Pequena, mas poderosa: Repleto de melhorias de áudio e tecnologia, o design fino e moderno da Era 100 faz dela uma peça elegante qualquer estante, balcão de cozinha, secretária ou mesa-de-cabeceira.
  • Personalize o seu sistema: Impulsione a sua noite de cinema adicionando duas colunas Era 100 juntamente com a sua barra de som para criar um sistema de som surround, ou simplesmente emparelhar duas juntas para um som estéreo que preencha o quarto.

Era 300 & Era 100:
  • Som mais sustentável: A Era 100 e a Era 300 são feitas com plástico reciclado pós-consumo e embaladas em papel de origem 100% sustentável, ao mesmo tempo que são concebidas para reduzir o consumo de energia com menos de 2 watts de consumo em modo inactivo e uma nova função de sono avançada.
  • Construídas para durar: Concebidas para durarem anos, ambas colunas foram construídas com uma redução do uso de adesivos e da transição para parafusos para uma desmontagem e reparação mais fáceis.
  • Nova e Ousada IU: A Era 100 e a Era 300 apresentam uma nova interface de utilizador intuitiva, incluindo um novo deslizador de volume para um controlo simples que complementa o controlo rápido e privado da sua música com o SONOS Voice Control, a aplicação Sonos, Apple AirPlay 2 e Bluetooth®.
  • Conectividade melhorada: Transmita todo o áudio que lhe interessa utilizando WiFi ou Bluetooth, e ligue directamente outros dispositivos áudio, utilizando um cabo auxiliar e o adaptador Sonos Line-In Adapter.
  • Expandir o Trueplay para mais ouvintes: Utilizando o conjunto de microfones da Era 100 e da Era 300, o Trueplay optimiza o som para a acústica única do seu espaço com apenas um toque na aplicação Sonos. Disponível tanto para utilizadores de Android como de iOS.

Também disponível a partir de hoje, através de uma atualização de software, a Sonos passa a suportar o áudio espacial da Apple Music nos dispositivos Era Sonos 300, Arc e Beam (Gen 2). A Apple Music com áudio espacial coloca os ouvintes no centro da sua música, oferecendo uma experiência sonora imersiva.
Share it:

coluna

Post A Comment:

0 comments: