Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Hama apresenta capas Black Rock para o novo Samsung Galaxy S23

Hama apresenta capas Black Rock para o novo Samsung Galaxy S23
Share it:
A coleção de capas Black Rock para o Samsung Galaxy S23 distingue-se por modelos que variam em formato e funcionalidade, além de acabamento e cor.
A Hama, líder europeu em acessórios para smartphones, anuncia a distribuição nacional da marca de capas protetoras, urbanas e acessíveis Black Rock. Projetadas pela Black Rock em Berlim, as capas para smartphone da marca estão agora disponíveis em Portugal numa coleção exclusiva para o novo Samsung Galaxy S23.
A coleção de capas Black Rock para as variantes do novo Samsung Galaxy S23 distingue-se por modelos que variam em formato e funcionalidade, além de acabamento e cor. Os utilizadores poderão escolher entre os seguintes modelos:
  • A Robust é a capa que oferece maior nível de proteção, incluindo a tecnologia Active Air, para proteção otimizada contra impactos, e tecnologia de proteção molecular MPT que proporciona um polímero com excelentes propriedades de amortecimento e proteção.
  • A Urban oferece uma proteção em silicone aderente e suave num design minimalista com cores que vão de encontro ao gosto de cada um. O revestimento interior em microfibra oferece proteção extra ao smartphone.
  • A Air Robust é leve e transparente, mas ainda assim com uma proteção robusta. A sua nova moldura totalmente transparente e amortecedores independentes proporcionam aderência e robustez, além de leveza.
  • A 2 in 1 Wallet combina uma carteira de alta qualidade com uma capa de smartphone prática, amovível e de uso independente. Além de proteger o smartphone, dispõe de espaço para dinheiro ou cartões. Uma escolha ideal para ambientes profissionais.
  • A Classic Booklet é um booklet minimalista e seguro para o smartphone com espaço para dinheiro ou cartões, além de uma função de stand, por exemplo, para ver vídeos em formato paisagem. Este modelo oferece ainda proteção contra skimming RFID.
  • A 360º Glass Case oferece proteção ao smartphone em todas as direções sem perda da sua forma. Envolvido por vidro 9H poderoso e uma moldura em alumínio, o smartphone mantém o seu aspeto high-tech. Esta referência inclui também variantes com parte traseira em carbono ou couro, ou design totalmente em policarbonato claro.
  • A Ultra-Thin Iced dispõe de uma superfície mate e especial proteção do sistema de câmara.
  • A Carbon Ultra é constituída por um tecido de alta tecnologia perfeito para proteção e conectividade.
Todos estes produtos estão já disponíveis no mercado português através da Hama. Os preços começam nos 18,99 euros.

Mais informação: https://pt.hama.com
Share it:

smartphone

Post A Comment:

0 comments: