Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Hisense é Partner Tecnológico da Monstra 2023

Hisense é Partner Tecnológico da Monstra 2023
Share it:
A marca apoia a edição 2023 da MONSTRA | Festival de Animação de Lisboa através da cedência de equipamentos de imagem durante o período do festival e na exposição que ocorre já a partir de fevereiro de 2023 no Museu da Marioneta relacionado com a temática da animação.
A Hisense, líder mundial em tecnologia de consumo e eletrodomésticos, anuncia a parceria tecnológica estabelecida com a MONSTRA 2023, o maior festival nacional de animação que este ano comemora o centenário da animação portuguesa entre os dias 15 a 26 de março em Lisboa.

Ao abrigo desta parceria, a Hisense vai fornecer equipamentos de imagem, mais especificamente televisores Hisense de 55” e 65”, que estarão distribuídos entre o Cinema S. Jorge e o Museu da Marioneta onde decorrem as atividades inseridas no âmbito do Programa do Festival, durante o período da exposição e festival.

De acordo com Fernando Galrito, Diretor Artístico da MONSTRA 2023, “Estamos muito satisfeitos com esta parceria e esperamos que a Hisense nos ajude a conquistar o olhar, a mente e o coração de muitas crianças, jovens e adultos, esperando que se juntem ao quase um milhão que ao longo destes 20 anos viram cinema pelo “olhar” da MONSTRA e da MONSTRINHA”.

“Temos muito gosto em poder, este ano, marcar presença num dos eventos culturais mais relevantes no nosso país, que reúne pessoas de diferentes artes e áreas, e apreciadores de artes. O mais interessante é poder partilhar espaço num Festival que precisamente reúne não só especialistas e entendidos, mas uma audiência vasta incluindo muitas famílias”, afirma Pedro Santos, diretor comercial da Unidade de TV e Áudio e responsável pela Hisense em Portugal.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: