Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Huawei ganha 16 prémios no MWC 2023

Huawei ganha 16 prémios no MWC 2023
Share it:
Huawei ganha 16 prémios no MWC 2023

Huawei Watch Buds e Huawei Watch GT Cyber demonstram a inovação da marca com tecnologia nunca antes vista.
O Huawei Watch Buds e o Huawei Watch GT Cyber venceram 16 prémios no Mobile World Congress (MWC 2023), que decorreu entre 27 de fevereiro e 2 de março, em Barcelona. Estas distinções refletem o reconhecimento global da Huawei no mercado internacional, como empresa inovadora em matéria de wearables.

O Huawei Watch Buds, dispositivo que funde os auriculares True Wireless Stereo (TWS) e smartwatch num elegante e vistoso wearable, conquistou um total de 8 prémios, e cativou o público com a sua experiência dois em um, nunca antes vista.

Os earbuds utilizam a Tecnologia de Identificação Adaptativa, que corrige automaticamente os canais de áudio esquerdo e direito durante a utilização. Além disso, adapta de forma inteligente e em tempo real, a qualidade de som para diferentes estruturas de canais auditivos. Os Controlos Tácteis Wide-Area Auricle possibilitam aceder a múltiplas funções, apenas com um toque, o que permite um maior alcance e um reconhecimento táctil mais preciso.

"A Huawei está a desbravar novos caminhos e, tal como os primeiros telefones dobráveis, o Huawei Watch Buds é um produto com potencial para redefinir o que hoje conhecemos como smartwatch e earbuds", destacou o Phone Arena, um meio de comunicação social especializado de referência.
Após três anos de experimentação, o design dois em um do Huawei Watch Buds quebra as fronteiras entre dispositivos, integrando as características e funções dos smartwatches e earbuds, para abrir um novo capítulo em wearables inteligentes.

Em Portugal, o Huawei Watch Buds já está disponível para compra na loja online da Huawei e em todos os parceiros de retalho habituais.
Concebido para fashionistas, o Huawei Watch GT Cyber arrecadou oito prémios, graças à sua configuração única que permite aos utilizadores mudar as caixas do relógio para um estilo à sua escolha, estabelecendo um padrão de inovação de hardware e integração transversal.

Os visitantes do MWC ficaram visivelmente satisfeitos com a inédita experiência de alternarem entre diferentes caixas de relógio e mostradores, num abrir e piscar de olhos. Desta forma, o relógio adapta-se a diversas roupas e estilos, permitindo aos utilizadores expressar-se em todo o tipo de ambiente. Após todos os testes e conversas no local, os meios de comunicação social partilharam a opinião de que o Huawei Watch GT Cyber é o produto mais original e poderoso da Huawei, refletindo o compromisso da marca com a inovação e a investigação constante.

"A Huawei está a fazer algo genuinamente diferente com o Watch GT Cyber. A capacidade de não só trocar a bracelete, mas toda a caixa será sem dúvida popular entre os utilizadores mais atentos à moda”, referiu o Trusted Reviews, um meio de comunicação tecnológico de renome mundial.
No campo do Fitness e da Saúde, a Huawei implementou uma coesão total e profunda do software, hardware e dispositivo para promover uma vida saudável, através de novas capacidades digitais. No ano passado, os wearables inteligentes da Huawei continuaram a trazer uma experiência superior de produto aos consumidores, através de inovações no design, processo de fabrico e funções de software e hardware.

Além da inovação nos produtos de hardware, a Huawei fez progressos na atualização das capacidades de software autodesenvolvidas, tais como o Huawei TruSeen™, Huawei TruSport™ e Huawei TruSleep™. Graças a estes avanços, os wearables da Huawei proporcionam uma monitorização do exercício e da saúde com qualidade profissional a todos os utilizadores.
Share it:

Huawei

info

Post A Comment:

0 comments: