Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Kaspersky é um dos fornecedores globais mais populares de cibersegurança

Kaspersky é um dos fornecedores globais mais populares de cibersegurança
Share it:

Kaspersky é um dos fornecedores globais mais populares de cibersegurança

A entidade independente de testes de anti-vírus, AV-Comparatives, realizou o seu inquérito anual de segurança informática para compreender quais são os produtos de segurança, sistemas operativos e navegadores mais amplamente utilizados no mundo em 2022. Mais de 2.600 utilizadores da maioria das regiões participaram no inquérito e responderam a perguntas sobre o tema da segurança informática.

A rápida e generalizada adoção do modelo de trabalho híbrido levou à utilização ativa de computadores portáteis pessoais e telemóveis durante o dia de trabalho. Tendo em mente um nível crescente de ciberataques e fugas de dados são causados por negligência dos funcionários, este estilo de trabalho está a tornar mais importante do que nunca o software de segurança tanto para os sistemas operativos de secretária como para os móveis.

Quase 45% dos inquiridos de AV-Comparatives diz não utilizar de todo soluções de segurança nos seus telemóveis. Outra metade prefere não correr riscos e proteger os seus dispositivos de possíveis ameaças através da instalação de software de segurança especial. De acordo com o inquérito, a Kaspersky detém a posição cimeira para o fornecedor mais popular de soluções de segurança móvel na Ásia e América do Sul/Central, e o segundo lugar na Europa e América do Norte.

Estes grandes resultados também foram vistos na categoria de soluções anti-malware de desktop. Segundo os inquiridos, a Kaspersky foi o produto de segurança de desktop mais utilizado na Europa, Ásia e América do Sul/Central, ficando em segundo lugar na América do Norte.

"Estamos felizes por os utilizadores de todo o mundo escolherem as nossas soluções para proteger os seus dispositivos e dados de riscos cibernéticos. Isso motiva-nos a desenvolver e melhorar as nossas tecnologias e produtos, garantindo aos clientes uma das melhores proteções contra possíveis ameaças cibernéticas". - comenta Alexander Shlychkov, Líder Funcional de Gestão de Marketing de Produtos na Kaspersky.

Para saber mais sobre Kaspersky, visite o website associado à hiperligação.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: