Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Kaspersky's Cybersecurity Solutions no MWC 2023: Proteção inigualável

Kaspersky's Cybersecurity Solutions no MWC 2023: Proteção inigualável
Share it:
Kaspersky's Cybersecurity Solutions no MWC 2023: Proteção inigualável
Kaspersky anuncia hoje a sua participação no Mobile World Congress (MWC) em Barcelona de 27 de Fevereiro a 2 de Março de 2023. A empresa global de cibersegurança trará o seu portfólio completo de soluções de cibersegurança líderes e mais testadas, satisfazendo as necessidades em constante evolução das empresas e dos consumidores, bem como o seu ecossistema Ciber-Imune para garantir a tecnologia do futuro.

À medida que o mundo da conectividade cresce, Kaspersky representa um futuro seguro, onde a nova, sofisticada e inovadora Internet das coisas enriquece as nossas vidas, não as desafia. Para acompanhar o conceito de "tudo digital" do evento MWC, a Kaspersky oferece a sua visão da Kaspersky Cyber Immunity®, representando a melhor prática de desenvolvimento de sistemas "secure-by-design".

A Kaspersky tem participado continuamente no Mobile World Congress (MWC), um dos maiores e mais influentes eventos da indústria de conectividade do mundo para fornecedores de tecnologia. Este ano, a empresa apresentará o seu ecossistema de cibersegurança que vai ao encontro das necessidades de segurança informática em constante evolução de cada organização, quer se trate de pequenas e médias empresas ou de grandes empresas.

A Kaspersky unifica soluções comprovadas e fiáveis, incluindo Kaspersky Endpoint Security Cloud, Kaspersky Expert Security e Kaspersky Threat Intelligence, permitindo às empresas concentrarem-se nos seus principais objetivos e terem confiança na proteção de todos os processos da sua infraestrutura de TI. Os protótipos de produtos Kaspersky baseados em SO de ecossistema que oferecem proteção para espaços de trabalho remotos e infraestruturas de IoT, indústria automóvel e cidades inteligentes também podem ser visualizados na Kaspersky Cyber Immunity demo-zone.

Os participantes da exposição poderão explorar o portfólio Kaspersky de produtos de segurança cibernética de consumo que foi recentemente relançado num formato simplificado para assegurar a proteção completa da vida digital dos utilizadores. A nova linha de produtos re-imaginada oferece vários planos com base em assinatura - Kaspersky Standard, Kaspersky Plus e Kaspersky Premium - todos concebidos para refletir o nível de funcionalidade disponível em todos os serviços ao consumidor da empresa. Outras aplicações autónomas disponíveis para os visitantes da MWC incluem Kaspersky Safe Kids, Kaspersky Password Manager e Kaspersky VPN Secure Connection.

Além disso, o stand Kaspersky contará com soluções e serviços inovadores fornecidos pela Kaspersky Consumer Business Alliances e concebidos especificamente para operadores móveis, fornecedores de serviços de Internet (ISPs), e outros parceiros de telecomunicações. Na zona de demonstração do stand, os nossos especialistas mostrarão como a empresa pode ajudar as operadoras de telecomunicações e móveis a enfrentar os desafios associados à gestão do aumento da conectividade, incluindo a demonstração da Kaspersky Safe Web e a solução Kaspersky Smart Home Security para proteção de routers e dispositivos IoT.

Os participantes e participantes da MWC são também convidados a juntarem-se às apresentações da empresa por parte dos principais especialistas no stand localizado no Hall 2, 2C31 para conhecer as últimas perceções e tendências na cibersegurança:
  • Adoção de criptologia de combustível através de uma mentalidade de segurança, terça-feira, 28 de Fevereiro, 11:00 CET;
  • Kaspersky Cyber Immunity - o próximo passo da evolução da cibersegurança, terça-feira, 28 de Fevereiro, 13:00 CET, quarta-feira, 1 de Março, 13:00 CET;
  • Manter a calma, e continuar: ameaças e desafios enfrentados pela empresa moderna - e como enfrentá-los, terça-feira, 28 de Fevereiro, 16:00 CET, quarta-feira, 1 de Março, 11:00 CET.
Para saber mais sobre o stand, produtos e apresentações da empresa, visite por favor este website.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: