Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

OnePlus lançou os Buds Pro 2 Lite

OnePlus lançou os Buds Pro 2 Lite
Share it:
Os OnePlus Buds Pro 2 Lite foram anunciados na mercado chinês. Atualmente, eles estão à venda por um preço a rondar os 107€ (800 CNY).
A nível de design eles são exatamente iguais ao Pro original. Os phones são classificados como IP55, portanto, sobreviverão à chuva e ao suor. 

Têm cancelamento de ruído ativo e podem sintonizar 48dB de ruído externo - o mesmo que os Pro. Existem três microfones em cada phone e eles também podem ser usados ​​para cancelamento de ruído durante as chamadas. 

Os Buds Pro 2 Lite são classificados para streaming de áudio sem fio de alta resolução e apresentam ajuste de áudio da Dynaudio e do lendário Hans Zimmer. Para jogos, os phones têm um modo especial de baixa latência de 54 ms. 

Até a duração da bateria é a mesma – os 60mAh dentro de cada botão são suficientes para 9 horas de reprodução contínua, os 520mAh dentro da caixa trazem o tempo total de audição para 39 horas com o ANC desativado, com ele ativo, o tempo de escuta contínua cai para 6 horas e o total para 25 horas. 

A conectividade é basicamente a mesma dos originais – os botões Lite são lançados com suporte para LHDC 5.0, que pode fornecer largura de banda de até 1 Mbps. O Pro original está programado para obter o LHDC 5.0 como uma atualização (eles foram lançados com a v4.0). 

Os OnePlus Buds 2 Pro custam 100€ (749CNY).
Share it:

phone

Post A Comment:

0 comments: