Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
hbo

POSTER E TRAILER OFICIAL DA QUARTA TEMPORADA DE "BARRY". ESTREIA DIA 17 DE ABRIL NA HBO MAX

POSTER E TRAILER OFICIAL DA QUARTA TEMPORADA DE "BARRY". ESTREIA DIA 17 DE ABRIL NA HBO MAX
Share it:
A série de humor negro vencedora de Prémios Emmy®, BARRY, protagonizada e realizada pelo vencedor do Emmy® e DGA, Bill Hader, regressa para a sua quarta e última temporada de oito episódios no dia 17 de abril na HBO Max. Bill Hader e Alec Berg são os co-criadores e produtores executivos da série. Trailer oficial aqui: Barry - temporada 4 | Trailer | HBO Max - YouTube
Na quarta temporada, Cousineau (Henry Winkler) é aclamado como um herói, já que a prisão de Barry (Bill Hader) tem consequências chocantes. Tudo conduz aos últimos episódios explosivos e hilariantes de Barry.

O elenco regular vencedor e nomeado aos Prémios Emmy® inclui Stephen Root como Monroe Fuches; Sarah Goldberg como Sally; Anthony Carrigan como Noho Hank; Henry Winkler, vencedor do Emmy® e do Critics Choice, como Gene Cousineau; Robert Wisdom como Jim Moss. O elenco convidado inclui Michael Irby como Cristobal, Fred Melamed como Tom Posorro, Andrew Leeds como Leo, Patrick Fischler como Lon Oneil e Jessy Hodges como Lindsay.

As três primeiras temporadas de BARRY receberam um total de 44 nomeações aos Prémios Emmy® e nove Emmys®, incluindo: Melhor Ator Principal em Série de Comédia (Bill Hader); Melhor Ator Secundário em Série de Comédia (Henry Winkler); Edição de Som (Meia Hora); Melhor Edição de Imagem com uma Única Câmara; Melhor Coordenação de Duplos; e Melhor Mistura de Som (Meia Hora).

BARRY foi criada por Alec Berg e Bill Hader. Tem produção executiva de Bill Hader, Alec Berg, Aida Rodgers e Liz Sarnoff. Tem co-produção executiva de Duffy Boudreau e produção de Julie Camino. Bill Hader realiza todos os oito episódios desta temporada. Os escritores da quarta temporada incluem Bill Hader, Liz Sarnoff, Duffy Boudreau, Taofik Kolade, Emma Barrie, Mark Ashmore e Nicky Hirsch.
Share it:

hbo

Post A Comment:

0 comments: