Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Prime Video revela novo trailer de Citadel, com Richard Madden e Priyanka Chopra Jonas

Prime Video revela novo trailer de Citadel, com Richard Madden e Priyanka Chopra Jonas
Share it:
A aguardada série da Amazon Studios e AGBO, dos irmãos Russo, é protagonizada por Richard Madden e Priyanka Chopra Jonas, em conjunto com Stanley Tucci e Lesley Manville


A Prime Video revela hoje um novo trailer do muito aguardado thriller de ação e espionagem Citadel. A primeira temporada conta com seis episódios, com os dois primeiros episódios a estrearem a 28 de abril, e um novo episódio todas as sextas-feiras até 26 de maio. Esta série sem precedentes é uma produção de AGBO, dos irmãos Russos e David Weil, showrunner da série, e é protagonizada por Richard Madden e Priyanka Chopra Jonas, em conjunto com Stanley Tucci e Lesley Manville. Citadel vai estar disponível em mais de 240 países e territórios de todo o mundo.

Passaram 8 anos desde o fim de Citadel. A agência mundial de espionagem independente, encarregada de velar pela segurança de todos, foi destruída por agentes de Manticore, um poderoso sindicato que manipula o mundo a partir das sombras. Após o fim de Citadel, os agentes de elite Mason Kane (Richard Madden) e Nadia Sinh (Priyanka Chopra Jones) tentam escapar com vida, mas perdem todas as memórias. Desde então estiveram sem serem detectados, construindo novas vidas com novas identidades, sem serem conscientes do seu passado. Até que uma noite, Mason é localizado por um antigo colega de Citadel, Bernard Orlick (Stanley Tucci) que precisa desesperadamente de ajuda para impedir que Manticore estabeleça uma nova ordem mundial. Mason procura a antiga colega, Nadia, e os dois espiões embarcam numa missão que os leva por todo o mundo num esforço para impedirem a Manticore, ao mesmo tempo que enfrentam uma relação construída em segredos, mentiras e um amor perigoso e por vezes eterno.

Richard Madden interpreta o papel de Mason Kane, Priyanka Chopra Jonas é Nadia Sinh, Stanley Tucci é Bernard Orlick, Lesley Manville é Dahlia Archer, Osy Ikhile é Carter Spence, Ashleigh Cummings é Abby Conroy, Roland Møller é Anders e Davik Silje e Caoilinn Springall é Hendrix Conroy.

Citadel chega através da Amazon Studios e AGBO dos irmãos Russo chega Citadel, com produção executiva de Anthony Russo, Joe Russo, Mike Larocca, Angela Russo-Otstot e Scott Nemes para AGBO, com David Weil como showrunner e produtor executivo. Josh Appelbaum, André Nemec, Jeff Pinkner e Scott Rosenberg são os produtores executivos de Midnight Radio. Newton Thomas Sigel e Patrick Moran também são produtores executivos.

Citadel continua

Citadel é a estreia de um franchise global. Citadel e os spin-offs, todos produzidos por AGBO dos irmãos Russo, percorrem o mundo com histórias interligadas. Cada série de Citadel é criada, produzida e filmada numa região, e protagonizada por grandes talentos, formando um franchise global diferente. Atualmente, estão a ser filmados os spin-offs em Itália e Índia, protagonizados por

Matilda De Angelis, Varun Dhawan e Samantha Ruth Prabhu, respectivamente.
Share it:

primevideo

Post A Comment:

0 comments: