Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Redmi Watch 3 chega a Portugal já em abril

Redmi Watch 3 chega a Portugal já em abril
Share it:
Novo smartwatch Xiaomi foi apresentado ao mercado internacional no evento de lançamento dos novos Redmi Note 12 Series.
A Xiaomi acaba de aumentar a sua oferta de smartwaches em Portugal, com a chegada prevista para abril, do Redmi Watch 3 que conta com um PVPR de 119,99€.

Com um ecrã AMOLED de 1,75" cristalino, o Redmi Watch 3 foi concebido para garantir legibilidade sob luz solar intensa. A moldura deste dispositivo é construída com um acabamento metálico de alto brilho, usando a tecnologia NCVM, proporcionando uma aparência e sensação premium em duas opções de cores clássicas: preto e marfim. Além disso, estão disponíveis duas braceletes de edição especial e mais de 200 mostradores integrados que se adequam ao gosto e atitude de qualquer utilizador deste smartwatch5.

Equipado com um GPS integrado e uma classificação de resistência à água de 5ATM, o Redmi Watch 3 suporta os cinco principais sistemas de posicionamento por satélite, conta com 120 modos de desporto, incluindo seis modos de desporto reconhecidos automaticamente, juntamente com funções de monitorização de saúde, tais como oxigénio no sangue, ritmo cardíaco, sono e outras.

Com uma vida útil de bateria de até 12 dias em modo de utilização típica, o Redmi Watch 3 garante um desempenho estável e eficiente. A destacar ainda o facto deste smartwatch apresentar um altifalante HD e um microfone com cancelamento de ruído para chamadas Bluetooth® suaves e claras.
Share it:

smartwatch

Post A Comment:

0 comments: