Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Roborock S8 - Vais querer ter este Robot Aspirador

Roborock S8 - Vais querer ter este Robot Aspirador
Share it:
O novo Roborock S8 é um Robot Aspirador com sução de 6000Pa, Luz 3D Luz, com autonomia de 180min e outras características de topo.
A sucção HyperForce® melhorada de 6000Pa significa que o robot aspirador Roborock S8 pode sugar toda a sujidade e poeira, alcançando sem esforço até mesmo as menores partículas.

Tem luz estruturada 3D e imagem infravermelha que permite identificar e evitar perigos potenciais para uma experiência de limpeza sem preocupações.

As novas escovas duplas de borracha melhoram a aspiração removendo eficazmente a sujidade com menos emaranhados e removendo facilmente o cabelo.

O S8 adopta a tecnologia de vibração sónica, que faz com que o aspirador vibre 3.000 vezes/min e aplique mais de 6N de pressão do esfregão e o módulo do esfregão pode ser levantado até 5 mm.

O sistema Roborock Carpet Boost+, deixa a carpete livre de lixo, de pelos de animais a migalhas de pão.

O sistema de navegação PreciSense® LiDAR verifica e cria mapas detalhados para encontrar uma rota ideal para limpar. O Roborock S8 pode detectar automaticamente lugares fáceis de ficar preso e sugere zonas proibidas. 

O mapa 3D permite que construas sua casa com precisão e adicione móveis virtualmente para criar um mapa detalhado de sua casa. O mapeamento de vários níveis reconhece automaticamente níveis distintos da tua casa (até quatro andares suportados). 

Podes ainda decidir quando o aspirador robot aspira com programações de limpeza personalizadas e definir rotinas para áreas específicas da casa regularmente ou a pedido.

Uma grande novidade é que também podes escolher horários fora do pico para carregar para economizar energia, bem como os custos de uso de eletricidade no horário de pico. Para quem tiver painéis isto é excelente.

Este aspirador encontra-se m campanha de pré lançamento:
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: